Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Aclame lança “Calor da Alma”

| 20/09/2021, 10:07 10:07 h | Atualizado em 20/09/2021, 10:13

“Calor da Alma” é o lançamento da banda de rock cristão Aclame. Esta canção é o grito da alma de alguém que esteve longe de Deus e, arrependido, volta-se para Ele pedindo perdão e aconchego junto a Deus.

Imagem ilustrativa da imagem Aclame lança “Calor da Alma”
Banda de rock cristão Aclame lança “Calor da Alma” |  Foto: Luciana Sather/Divulgação

Com sede na cidade de Belo Horizonte, a Aclame é formada por Deyze Oliveira (voz), Lucas Fergon (guitarra), Sidney Gomez (baixo), Hemerson Oliver (bateria) e Diêgo Andrade (teclado).

A composição é do guitarrista da banda, Lucas Fergon. Ele conta que esta oração cantada fala de um tempo em que esteve “meio afastado de Deus e, depois de muitas decisões das quais me arrependi, reconheci que precisava urgente do perdão dEle”.

Ele explica que, durante o tempo em que não estava tão firme com Deus, acabou por tomar muitas decisões erradas.
“Esta canção também nos remete ao filho pródigo, que, depois de sair da casa do pai, errar muito e se perceber sozinho, volta arrependido à casa do pai pedindo perdão. O pai o perdoa e o recebe com festa”, ressalta.

Capacitação
Estão abertas as inscrições para a Capacitação da Área da Mediunidade da Federação Espírita do Espírito Santo, que acontece no dia 3 de outubro, das 13h30 às 16h30. A abertura será com Jacobson Sant'Ana Trovão. Haverá quatro oficinas. Informações no Instagram @feees_oficial.

Semana de Liturgia
Começa hoje a Semana de Liturgia, na Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. Às 19h30, Andrea Almeida Martins fala sobre “Oração do Ofício das Comunidades - O Segredo dos Ritos”. Amanhã e quarta, palestras com o padre Thiago Faccini.

Santo André Kim e mártires
Torna-se célebre, neste dia, o testemunho de André Kim, o primeiro padre coreano morto em 1845, e dos 103 mártires coreanos que foram canonizados pelo papa João Paulo II.

Está marcada para amanhã, às 19h, a 3º Missa de Ação de Graças aos Doadores de Órgãos no Santuário-Basílica de Santo Antônio. A celebração será presidida pelo padre Roberto Camillato.

A Palavra

"Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar”
1 Tessalonicenses 5:16-17

Plantão da Fé

A lagoinha Vila Velha recebe hoje, às 20h, o pastor Mário Júnior para ministrar a Palavra no culto “Segunda de Guerra”. Rua Juscelino Kubitschek, Divino Espírito Santo, Vila Velha.

A comunidade Epifania realiza, de quarta-feira até o próximo dia 30, sempre às 6h, a novena em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus. Acompanhe pelo YouTube.

começa quarta-feira, às 19h30, na Comunidade Shalom Vitória, o Tríduo da Palavra, com o tema “Inflamados pela Palavra”. Será pelo Google Meet. Inf.: Instagram @shalomvitoria.

A assembleia de Deus Tudo Novo promove entre os dias 23 e 25 de outubro, às 19h30, a conferência Transformação. Rua Central, 138, Rosa da Penha, Cariacica.

A Fraternidade Tabajara realiza no próximo dia 27, 19h, a Festa de Cosme e Damião. Inf.: 3336-4666 ou 99845-8770.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: