Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Ação para driblar a crise

| 10/06/2020, 09:36 09:36 h | Atualizado em 10/06/2020, 09:45

Padre Marcio Ferreira
Padre Marcio Ferreira |  Foto: Divulgação
A Paróquia do Bem-Aventurado Padre Eustáquio, que fica em Concha D’Ostra, uma das periferias de Guarapari, está buscando de forma criativa trabalhar pela sua manutenção e sobrevivência em tempos de pandemia.

O Conselho Administrativo Paroquial, junto com o pároco, padre Márcio Ferreira (foto), tomou a iniciativa de realizar a venda de frango assado com feijão tropeiro, sempre aos domingos, no pátio da Matriz, em Concha D’Ostra.

A paróquia procura comprar os frangos direto de produtores em Marechal Floriano. Aos domingos, às 5 horas, o grupo de voluntários se reúne no pátio e põe a mão na massa para dar conta de entregar as encomendas.

Dessa maneira, a paróquia procura driblar a crise para cumprir as suas obrigações pastorais e sociais. Para encomendar, basta ligar para o 99743-2271. O frango assado com farofa custa R$ 25 e o feijão tropeiro sai a R$ 10.

Avivamento
O presbítero Rogério Santos (foto), fundador do projeto Resgatando Vidas, estará amanhã, às 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus do bairro São José, Vitória, em um culto de avivamento com o tema “Aviva Senhor a tua obra”.

A igreja fica na Rua 7 de Setembro, 1.021, São José. Entrada no local somente de máscara. Contato: 99634-2502.

Culto de libertação
A missionária Ivanilda Barbosa (foto) vai ministrar amanhã, às 19h30, no culto de libertação da Assembleia de Deus do bairro Grande Vitória, que tem na direção a missionária Rosimere. O templo fica na Rua 11 de Janeiro, Grande Vitória. O culto será transmitido pelas redes sociais.

Hoje, a tradicional missa da tarde abre a programação do Convento da Penha, às 15 horas. Já às 18h, terá início o tríduo em preparação para a Festa de Santo Antônio. Transmissão pelas redes sociais.

Santo do Dia

São Eduardo Poppe
Nasceu na Bélgica, em 1890. Foi ordenado sacerdote logo no ano de 1915. Em seguida, foi nomeado vigário da Paróquia de Santa Colete, iniciando os trabalhos de seu ministério com os mais
carentes.

A Palavra

"As palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida”
João 6:63

Plantão da Fé

A pregadora Adelayne vai fazer a partilha do Evangelho hoje, às 20h, em live transmitida pelo Instagram @loro.filho.

A Assembleia de Deus Church convida para a live dos namorados amanhã, às 22h30, com transmissão pelas redes sociais da igreja. Haverá sorteio, participações e entrevistas.

Hoje, às 20 horas, tem missa pelas famílias, com transmissão pelas redes sociais da Paróquia São Francisco de Assis, em Cariacica, e pela Rádio América. A celebração será na Comunidade Santo André.

José Carlos Fiorido fala sobre o tema “Valorização da vida” hoje, às 20 horas, em palestra online pelo Instagram da Comunidade Espírita Jardim da Penha (@insta_cejape).

A missa de hoje da Paróquia São José, em Maruípe, será às 18 horas. Para acompanhar, basta acessar o YouTube ou Facebook da paróquia.

MATÉRIAS RELACIONADAS