Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Acampamento de oração para superar os traumas da morte

| 22/10/2020, 09:45 09:45 h | Atualizado em 22/10/2020, 09:55

Rogerinha Moreira
Rogerinha Moreira |  Foto: Divulgação
A Canção Nova promove entre o próximo dia 30 e 1º de novembro o Acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”. Sem a presença de público, o evento será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

O objetivo é ajudar os fiéis a superarem os traumas da morte, confiando na ressurreição para a vida eterna. Para conduzir as pregações, foram convidados o professor Felipe Aquino, Rogerinha Moreira e Ricardo Ida. A programação ainda inclui orações e Santa Missa.

Na noite de sábado acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Segundo Felipe Aquino, a visão cristã da morte é expressa de forma privilegiada na liturgia da Igreja. “Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível”.

Missa em Guarapari

A missa de hoje na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, será às 17h30, na antiga matriz.
Amanhã, a celebração acontece às 12 horas, na Matriz do Centro, onde, antes, entre as 10h e 12h, haverá atendimento de confissões. Vale destacar que, para confessar, é preciso fazer agendamento na Secretaria Paroquial.

Culto na Rua
Acontece sábado, às 19h30, um Culto na Rua em frente à Assembleia de Deus Guerreiros em Cristo, na rua Manoel Severo, nº 5, na Ilha da Conceição, Vila Velha.

O preletor será o pastor Vantuir Ruela (foto). Participação de Aryane Ribeiro, Thalita Bispo, entre outros.

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, que fica na avenida Beira-Mar, informa que, através do telefone 3332-4199, será possível ouvir mensagens diárias de paz e orientação cristã.

São João Paulo II
Nasceu em 1920, na Polônia. Em 1942, entrou no seminário de Cracóvia clandestinamente, devido à invasão comunista, sendo ordenado em 1946. Eleito Papa no ano de 1978, ficou conhecido como “Papa peregrino”.

A Palavra

Ninguém busque o seu próprio interesse e, sim, o de outrem” 1 CORÍNTIOS 10:24

Plantão da Fé

Para comemorar o lançamento do single “Te Entrego Minhas Fraquezas”, da cantora gospel Bruna Karla, acontece hoje, às 20h30, uma live no perfil da cantora no @tiktokbrasil. O single traz uma mensagem de fé e entrega ao Senhor.

Hoje tem mais um encontro do Grupo de Oração Sentinelas da Manhã Online. A reunião começa às 22h, com o terço, e prossegue às 22h30, com louvor. A transmissão será feita pelo YouTube e pelo Facebook do grupo.

O Núcleo Espírita Irmão Maurício promove amanhã Assistência Espiritual a Distância, com início às 19h. A Harmonização Musical e a Terapia pelo Evangelho serão transmitidas pelo YouTube da instituição. O encontro acontece toda sexta-feira.

A Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação oferece sábado o curso de extensão on-line “Agostinho, leitor de Paulo”, ministrado pelo professor Pedro Monticelli. Inscrição: fapcom.edu.br/curso-de-extensao.

MATÉRIAS RELACIONADAS