Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação A Tribuna

Rachadura em ponte de Vila Velha

| 25/10/2020, 10:19 10:19 h | Atualizado em 25/10/2020, 10:28

Desvio  colocado na ponte da principal avenida do bairro Cobilândia
Desvio colocado na ponte da principal avenida do bairro Cobilândia |  Foto: Leone Iglesias/AT

“A ponte situada na avenida Papa João XXIII, no bairro Cobilândia, está com uma fissura (rachadura) profunda. A Prefeitura fez uma interdição, mas não tem nenhuma orientação para trajeto opcional”, reclama o eletricista Mario Luiz da Silva, que mora no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

Segundo ele, esse é apenas mais um descaso da administração, que faz questão de deixar ao abandono um dos bairros mais tradicionais do município.

“Gostaria de saber quando é que a Prefeitura irá corrigir o problema e pedir que divulguem as rotas alternativas”.

A Prefeitura de Vila Velha informa que realizou a interdição parcial da ponte da Avenida Papa João XXIII, em Cobilândia, pois ela apresentou problemas em sua estrutura, o que oferecia riscos para a circulação de veículos de pequeno, médio e grande portes. “O local foi sinalizado com orientação aos moradores quanto ao trajeto opcional”, diz a nota.

Esclarece ainda que encontra-se em fase final de conclusão o projeto executivo da obra de restauro que possibilitará a contratação de uma empresa para construir uma nova ponte no local.

Em comunicado divulgado pelo site da Prefeitura, a administração informa como ficou o trânsito na região, após a interdição parcial, com uso de meia pista da ponte.

Imagem ilustrativa da imagem Rachadura em ponte de Vila Velha
“Quem vem do município de Cariacica, pela rua Guaraná, deve entrar na rua Barra do Sabiá, contornar a Praça do Neopito Rodrigues (mais conhecida como praça Dondoca), seguir pela rua Demétrio Ribeiro, depois pela Sobreiros chegando na rua Piracicaba, no sentido que direciona para o centro de Vila Velha.

O trânsito na Av. Papa João XXIII continua normal no sentido Praça Cibien e Praça Dondoca.

MATÉRIAS RELACIONADAS