Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação A Tribuna

Erosão coloca casa em risco no Rio Marinho

| 01/02/2020, 09:25 09:25 h | Atualizado em 01/02/2020, 09:37

Imagem ilustrativa da imagem Erosão coloca casa em risco no Rio Marinho

Zely Helmer, funcionária pública aposentada, sobre Rio Marinho

“Moro na avenida Beira-Rio e minha casa e de outros vizinhos estão em risco. Com a chuva, o volume do Rio Marinho, que passa nos fundos do meu imóvel causou erosão e, hoje, a distância é pouco mais de 5 metros. Já colocamos plásticos para conter a erosão, mas não sei se será suficiente”.

A Secretaria de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha informa que técnicos da Defesa Civil e da Secretaria de Meio Ambiente vistoriaram o imóvel na quinta-feira.

Rua escura

Thiago Pessanha, estudante, de São Francisco, Cariacica

“Metade da rua Padre Luiz Del Homo, está com as lâmpadas dos postes apagadas por falta de uma manutenção adequada. A via é usada por muitos trabalhadores de uma empresa da região”.

A Secretaria de Serviços de Cariacica informa que fez a análise do trecho e a manutenção já foi solicitada. Em breve haverá a inserção das luminárias.

Atraso em linha

Sérgio Gomes, técnico em vendas, do bairro Canaã, em Viana

“O horário das 19h58, da linha 911 (Primavera/Canaã) nunca é cumprido. O carro só chega atrasado no terminal de Campo Grande, às 20h15”.

A Ceturb-ES informa que, por conta das obras nas vias do entorno do terminal citado, várias linhas atrasam devido a retenções no trânsito.

Buracos na pista

Antônio Azevedo, porteiro, sobre a BR-262

“No início de dezembro tive um prejuízo de R$ 400 ao cair num buraco da BR-262. Na rodovia tem fiscalização todo dia, mas o que fazer quando o carro quebra por falta de manutenção na pista”?

O DNIT-ES informa que tem trabalhado para executar a manutenção em toda a BR-262 de forma programada, além de buscar atender as demandas mais urgentes de forma prioritária.

Sinal com defeito

Júlio César de Souza Rigoni, porteiro sobre Jardim Marilândia

“Na rua Piracicaba, próximo a Unidade de Saúde, tem um semáforo que está piscando em amarelo há bastante tempo”.

A Secretaria de Defesa Social e Trânsito de Vila Velha informa que a Engenharia de Trânsito reparou o semáforo no último dia 7 de janeiro e que o equipamento está funcionando.

MATÉRIAS RELACIONADAS