Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação A Tribuna

Calçamento coberto por lama

| 16/10/2020, 10:58 10:58 h | Atualizado em 16/10/2020, 11:06

Imagem ilustrativa da imagem Calçamento coberto por lama
“A situação da rua Cândido Ribeiro, no bairro Aribiri, em Vila Velha voltou a ficar crítica após a chuva do mês passado, o que deixou moradores presos dentro de casa”, denuncia a auxiliar administrativo, Simone Gava.

Segundo a moradora, ninguém conseguia sair porque o valão, que passa perto do supermercado Multi Show, transbordou novamente, espalhando a lama com dejetos em toda a rua.

De acordo com Simone, na rua residem muitos idosos que ficam isolados por dias, dentro de casa, por conta da lama e do risco para saúde. “Essa lama é fedorenta e está contaminada”, destaca.

A moradora afirma que não é a primeira vez que isso acontece. A Prefeitura sempre promete que tomará providências, mas não faz nada. “Essa é a única rua do bairro nestas condições e nem assim a Prefeitura de Vila Velha soluciona o problema”.

Simone disse que a Prefeitura, em resposta anterior, aqui na coluna, em junho deste ano, prometeu que a equipe da Secretaria de Serviços faria a limpeza da rua dentro do cronograma de serviços e que, em relação ao assoreamento do canal, técnicos da Secretaria de Obras tomariam as medidas necessárias para solucionar o problema em definitivo

“O problema é que, até agora, nada foi feito. O valão continua assoreado e a rua cheia de lama. Peço que a Prefeitura tome providências não apenas de retirar a lama, mas desassorear o valão, pois quando a lama seca, é a poeira que nos incomoda muito”.

A Prefeitura de Vila Velha informa que a rua foi limpa nos dias 8 e 9 deste mês.
 

MATÉRIAS RELACIONADAS