Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Avenida ainda sem sinalização

| 06/10/2020, 09:48 09:48 h | Atualizado em 06/10/2020, 09:55

Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que corta os bairros São Geraldo, São Diogo I e Jardim Limoeiro, na Serra.
Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que corta os bairros São Geraldo, São Diogo I e Jardim Limoeiro, na Serra. |  Foto: Kadidja Fernandes/AT
“A movimentada Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, que corta os bairros São Geraldo, São Diogo I e Jardim Limoeiro, na Serra, encontra-se atualmente com a sinalização horizontal praticamente toda apagada”, denuncia o técnico em Tecnologia da Informação (TI) Edgar Dias, que reside em André Carloni, no mesmo município.

Segundo ele, em determinados trechos, em função da ausência de faixas, não se sabe quantas pistas de rolamento existem na avenida.

“Isso torna o trânsito bastante confuso, criando problemas para motoristas e pedestres”, reclama o técnico em TI.

Edgar afirma que, em horários de pico, com o aumento do volume de carros na avenida, a confusão é geral.

Segundo ele, o trânsito se torna ainda mais complicado porque quem não conhece a via acaba ficando perdido, sem saber em que direção deverá seguir.

Outro que também reclama da falta de sinalização na avenida é o gerente comercial José Olívio de Matos, que mora em São Diogo II, na Serra.

Segundo ele, nessa via o fluxo de caminhões de carga é intenso tanto de dia quanto de noite. Assim, o risco de acidentes aumenta muito devido à falta de sinalização adequada na via.

Edgar e José querem saber quando é que a Prefeitura da Serra pretende fazer melhorias e melhorar a sinalização na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

A prefeitura da Serra informa que já está elaborando um projeto com diversas melhorias para o local, inclusive drenagem, pavimentação e definição de um binário de vias, bem como nova sinalização.

MATÉRIAS RELACIONADAS