Fabiana Tostes

Fabiana Tostes

últimos posts


Disputa pelo comando dos oficiais

O Clube dos Oficiais do Espírito Santo (Assomes), associação que reúne oficiais militares do Estado, vai decidir no próximo dia 12 sua nova diretoria. E, pelo andar da carruagem, replicará a disputa …


De volta à série “Disputa no ninho”

O PSDB de Vitória se encaminha para mais uma disputa interna pela presidência e, em seguida, pela definição do nome tucano que irá disputar a Prefeitura de Vitória em 2020. Por enquanto, três …


Codesa na mira e na briga política

O governador eleito Renato Casagrande participou ontem do Fórum de Governadores com o presidente eleito Jair Bolsonaro e sua equipe e defendeu, entre outras coisas, a estadualização da Companhia …


Um estrategista na Segurança

Secretário da Segurança do Rio de Janeiro até a intervenção federal (fevereiro), o delegado federal Roberto Sá vai comandar a Segurança Pública do Estado a partir de 1º de janeiro com a missão de …


Continua nas mãos da Assembleia

O pleno do Tribunal de Contas deve julgar hoje o parecer do conselheiro Sérgio Borges que suspendeu os repasses em cota única para convênios entre o Estado e os municípios. Ainda que a Corte …


É possível servir a dois senhores?

É possível que o presidente da Assembleia, Erick Musso, esteja vivendo a situação mais delicada de sua jovem carreira política. Em meio a um período de transição turbulento, sendo pressionado por …


Duboc: “Não vamos impedir o abono"

O coordenador da equipe de transição de Casagrande, Álvaro Duboc, disse que o governador eleito não vai tentar impedir o pagamento do abono de R$ 1.500 a servidores do Estado – o projeto está na …


Amaro na disputa da Serra?

O deputado estadual Amaro Neto, que foi o federal mais votado para a próxima legislatura, pode transferir seu domicílio eleitoral e disputar a Prefeitura da Serra em 2020. A possibilidade foi …


Casagrande anuncia dois secretários semana que vem

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) anuncia na próxima semana mais dois nomes que irão compor seu secretariado. De acordo com fontes ligadas a Casagrande, serão definidas duas pastas da área …


PPS vai ficar só no 2º escalão?

O governador eleito Renato Casagrande anunciou ontem, em coletiva de imprensa, mais três nomes que vão compor o seu governo. O administrador e atual secretário da Fazenda de Vitória Davi Diniz e a …