Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Plenário

Colunista

Plenário

Presidente da Câmara de Cariacica é internado com coronavírus

| 03/06/2020, 20:12 20:12 h | Atualizado em 03/06/2020, 20:17

O presidente da Câmara de Cariacica, César Lucas, foi internado no Hospital Meridional, na tarde desta quarta-feira (03), após testar positivo para Covid-19. Um exame de raio-X também mostrou que seu pulmão está 50% comprometido pela doença.

César começou a apresentar sintomas, como febre e dor de cabeça, no domingo retrasado (24). Ele chegou a fazer teste rápido por duas vezes, mas deu negativo. No último domingo (31) chegou a ter uma crise de tosse e, na segunda-feira, voltou ao médico onde fez o exame swab (que coleta secreções no nariz e na garganta). Ao pegar o resultado e o raio-X hoje, foi internado.

“Minha maior preocupação neste momento é com as minhas filhas, minha mulher, enfim, com a minha família. Enquanto todos eles não forem submetidos ao teste, não vou ficar em paz. Orem por mim”, disse César Lucas, em nota.

Além dele, outros dois vereadores – Léo do IAPI e Edgar do Esporte – também estão contaminados e outros três – Sérgio Camilo, Joel da Costa e Jorjão Cardoso – estão com sintomas. Eles já fizeram o teste. Camilo e Léo do IAPI também estão internados, no Cias da Unimed e no Jayme Santos Neves, respectivamente.

MATÉRIAS RELACIONADAS