Flávio Dias

Flávio Dias

últimos posts


Palpites para a Libertadores

O Flamengo está classificado para as oitavas de final! Não, não estamos loucos. Mas a vitória por 3 a 1 sobre a LDU encaminhou a vaga do time rubro-negro no mata-mata. A equipe do Abel tem seis …


Vinicius Júnior chega para ficar!

Com apenas 18 anos, Vinicius Júnior chega para ficar. Ainda não como titular, talvez nem mereça por enquanto, mas não há dúvida de que o atacante revelado pelo Flamengo, e que já é titular do Real …


É dia de Serra!

Uma folha mensal em torno de R$ 100 mil. Um clube na última divisão do futebol brasileiro. Um time que nunca havia passado de fase na Copa do Brasil. O confronto contra o Vasco é desproporcional. …


Serra será o salvador do futebol capixaba?

18 de março de 1994. Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Eu estava no estádio e vi o chute de Arildo Borges, aos 43 minutos do segundo tempo, vencer o goleiro Rodrigo Cruz e empatar o jogo para …


"Campeonato Carioca tem que acabar"

“O Campeonato Carioca tem que acabar”. Torcedores e imprensa discutem já há algum tempo a questão da “utilidade” dos Campeonatos Estaduais nos últimos anos. O centroavante Fred já levantou essa bola …


Tribuna Notícias 2ª Edição

Desalojados das chuvas em Vila Velha recebem ceia de natal

Desalojados das chuvas em Vila Velha recebem ceia de natal


A velha guarda venceu!

O vexame do 7 a 1 na Copa de 2014 forçou uma reflexão sobre a qualidade dos treinadores mais badalados do futebol brasileiro. E logo surgiu uma necessidade urgente de renovação. Ela veio. Nomes …


O que vem por aí?

Fim de Brasileirão. Palmeiras campeão com méritos, os quatro rebaixados fizeram por onde para cair. E agora? Já dá para pensar no ano que vem? Palmeiras Vai, de novo, brigar por tudo. Já …


Você conhece o Pacotão do Rebaixamento?

Caso existisse na loja do Brasileirão uma prateleira com o produto “Pacotão de Rebaixamento”, ele teria como ingredientes: falta de poder de investimento, elenco desequilibrado, treinador confuso, …


Palmeiras muda os padrões

O Palmeiras levou dois dos últimos três Brasileirões. E corre o “risco” de levar mais alguns nos próximos anos. O clube mudou os padrões do futebol brasileiro. E com uma receita que poucos, pouquíssi…