Flávio Dias

Flávio Dias

Papo do Dias

Foi roubo. Descarado

últimos posts


Paulo André é o cara no país das exceções!

Dois centésimos separam Paulo André Camilo, 20 anos, paulista radicado em Vila Velha, da marca de homem mais rápido da história do Brasil! Não há dúvidas de que o “Foguete”, ou “Bolt de Vila Velha”, …


Flamengo tem solução?

O Flamengo tem posse de bola. Faz marcação alta, aquela que pressiona o adversário ainda em seu campo de defesa. Tem três meias de criação juntos em campo. E nada acontece... Contra um Corinthia…


Assombração!

Fluminense venceu, Botafogo e Vasco perderam. Afirmo sem medo: se juntarmos os três, não dá um time! Quanta falta de respeito das diretorias com história dos próprios clubes! Não por acaso, os três …


Vai pegar fogo!

A uma semana do início das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vive momento de tensão, com pressão pela demissão do técnico Maurício Barbieri. E o Corinthians, seu adversário, nem esperou e …


Cansados de apanhar

O Vasco já levou algumas pauladas este ano. Na fase preliminar da Libertadores, levou de 4 a 0 do Jorge Wilstermann e teve a altitude como álibi. Na fase de grupos, não viu a bola e foi goleado pelo …


Eles gostam de sofrer!

Talvez não tanto quanto o Grêmio, mas este Cruzeiro do Mano Menezes adora passar no limite. Acho um timaço. De verdade. No papel. Na prática, deixa a impressão de que faz o suficiente. Ganha, se …


O maior de todos!

Quando eu era criança e dava (ou tentava dar) minhas braçadas, todo nadador queria ser Ricardo Prado. Era ele, então, o nome mais famoso da natação brasileira. Medalhista de prata na Olimpíada de Los …


Pintou o ídolo?

Maxi López tem uma carreira respeitável. Vestiu camisas importantes do futebol mundial, como as de River Plate, onde começou, Barcelona (entre 2004 e 2006), Milan e Sampdoria. E, claro, do Grêmio. …


Quem são seus ídolos?

Fábio voltou a ser decisivo. No empate com o Grêmio, ele pegou pênalti do Luan (e como perde pênalti o Luan!) e garantiu o ponto fora de casa para o Cruzeiro. Mas o goleiro é mais do que um pegador …


Pintou o campeão?

São Paulo e Inter não estavam na lista de favoritos ao título antes do início do Brasileirão. Nem mesmo nas primeiras rodadas. Mas são eles as duas maiores surpresas do primeiro turno do campeonato. …