Flávio Dias

Flávio Dias

Papo do Dias

Fantasma é real

últimos posts


Vitórias e vitórias

Há vitórias e vitórias. E a do Botafogo sobre o Flamengo, sem dúvidas, foi uma vitória maiúscula! Por ser a segunda consecutiva do time alvinegro no campeonato, pode fazê-lo dormir com sete pontos de …


Qual é a sua briga?

Faltam seis rodadas para o fim do Brasileirão. E aí, qual é a briga do seu time? Resolvido até agora, apenas o rebaixamento do Paraná. Na corrida pelo título, o Palmeiras tem boa vantagem de cinco …


Mais do que três pontos

A primeira vitória do Vasco como visitante saiu! Depois de 15 tentativas, com sete empates e oito derrotas, o time bateu o Fluminense por 1 a 0 no clássico da 32ª rodada, no Maracanã. Tudo bem, vamos …


Imponderável!

Quem diria que o Fluminense, que começou o ano sem jogadores de peso, sem dinheiro e sem expectativa, agora se vê a quatro jogos de uma conquista internacional? É por essas e outras que o futebol é …


Ainda não acabou

O Palmeiras não vai admitir e prefere comemorar o empate em 1 a 1 com o Flamengo. Resultado que manteve o time paulista com quatro pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Mas os …


A final do Brasileirão por pontos corridos

O Flamengo foi o time que liderou o Brasileirão pelo maior número de rodadas. Foram 13. Porém, desde que caiu da liderança, na 17ª rodada, não conseguiu recuperá-la mais. O Palmeiras é o atual líder …


Sonhe alto, Vitória!

Nada como um calendário cheio para programar a próxima temporada! A falta de competições durante todo o ano é um dos problemas que os times do Espírito Santo enfrentam. Atualmente, são cerca de três …


Inquestionável!

Como questionar o título de um time que venceu todos os adversários na casa deles! Já escrevi aqui mais de uma vez que acho o Cruzeiro um timaço. Mas que acho também que sofre mais do que deveria …


Números de campeão

Com dois gols do "maluco beleza" Deyverson, o Palmeiras venceu sua segunda final consecutiva nesta reta final de Brasileirão. O Verdão já havia derrotado o São Paulo por 2 a 0, e repetiu o …


A sequência decisiva

Uma mudança de técnico. Um empate fora de casa e duas vitórias por 3 a 0. Sete pontos em nove possíveis. E o Flamengo voltou à briga pelo título brasileiro. É tudo ou nada em uma sequência decisiva …