Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Mundo Digital

Mundo Digital

Colunista

Eduardo Pinheiro

Novo aplicativo de pagamentos capixaba pode ameaçar PicPay

| 31/10/2021, 13:36 13:36 h | Atualizado em 31/10/2021, 13:36

Com o crescente mercado de aplicativos de soluções de pagamento, o Espírito Santo se firma, definitivamente, como o “Vale do Silício” brasileiro. Depois de lançar com sucesso o PicPay, agora outro grupo de desenvolvedores capixabas lançou, neste mês de outubro, o UUDI, um novo aplicativo que deve mexer com o mercado Fintech.

Após 4 anos de estudos, desenvolvimento e análise de viabilidade, o aplicativo chega com uma proposta ousada:  oferecer ao  usuário do aplicativo uma pequena comissão sobre todos os pagamentos efetuados na plataforma. Assim o App UUDI promete uma revolução nas operações de pagamentos.

Toda vez que o usuário realizar, com o aplicativo, pagamentos de produtos e serviços,  ele receberá parte do dinheiro de volta (cashback), podendo ser sacado ou reutilizado para novos pagamentos.

Um diferencial introduzido pelo UUDI é o sistema de comunidade de usuários. Toda vez que um usuário impulsiona uma comunidade, que realiza compras ou pagamentos dentro do aplicativo, é liberado um valor que é dividido, de forma hierárquica, entre os usuários daquela comunidade de usuários. 

Assim, quanto mais o usuário e a sua comunidade realizam compras, pagas pelo aplicativo, mais cashback eles ganham.

Isso faz do UUDI muito mais que uma aplicação de pagamentos, pois proporciona ao usuário criar em torno de suas operações, no aplicativo, e dos seus amigos, uma rede de vantagens mútua com os pagamentos online feitos com a solução tecnológica.

O usuário ainda tem a opção de adquirir o plano PRO. Nele, a pessoa terá o dobro de vantagens, como o acesso a sua segunda comunidade e cashback em dobro, em qualquer compra ou pagamento através do App, efetuado pelo próprio usuário ou pelos membros da sua comunidade. 

O valor acumulado poderá ser utilizado para efetuar a compra de novos serviços, dentro do App. 

Empresas e serviços como Uber, iFood, Netflix, BR Sem Parar, Freefire, Futebol News, entre outros, já aderiram à metodologia do UUDI.

A expectativa dos desenvolvedores é que, em breve, um grande volume de empresas de produtos e serviços migrem para a plataforma a fim de proporcionar mais opções e comodidade aos seus clientes.

Disponível nas plataformas Google Play (Android) e App Store (iPhone), o UUDI pode ser baixado gratuitamente pelos usuários para cadastro e utilização imediata do aplicativo.

Esse aplicativo de pagamentos confirma, mais uma vez, a vocação do Estado em entregar à sociedade produtos com alto valor agregado, característica peculiar da área da tecnologia. 

Trazendo assim para o Estado vários benefícios, como geração de empregos diretos e indiretos, arrecadação de impostos e distribuição das receitas advindas dos mais diversos tipos de pagamentos.

Ficamos então na torcida para que esse produto tecnológico de pagamentos, made in Espírito Santo, se torne mais um sucesso mercadológico entregue à sociedade brasileira, para colaborar com o seu desenvolvimento social e econômico.

Seu limite gratuito de 15 matérias bloqueadas acabou...
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos:
Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

SUGERIMOS PARA VOCÊ: