Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista Rafael Guzzo

Economia ES

Imagem do colunista Rafael Guzzo

Rafael Guzzo

Serra vai distribuir equipamentos de proteção para todo o País

13/09/2021 16:13:33 min. de leitura

A paulista Neobetel, que atua na comercialização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) de renomadas marcas nacionais e internacionais para todo o território brasileiro, inaugura neste mês um Centro de Distribuição (CD) no Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS).

O investimento cria 20 empregos diretos para o início das operações no Espírito Santo, de onde serão abastecidos os 26 demais estados com produtos de proteção para as mãos, pés, cabeça, contra quedas, auditiva, facial, visual, respiratória, além de vestimentas, sinalização e cremes.

Atualmente, há operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco.

Diretor de operações da Neobetel, Alexandre Annunciato conta que o incentivo fiscal e a localização estratégica fizeram a empresa mudar o foco para o Espírito Santo.

“O TIMS nos atraiu pela estrutura e localização, além da segurança”, resume. “A empresa cresceu 40% ao ano desde 2017. Para este ano estamos prevendo 25%”, adianta.

A distribuidora, no mercado há duas décadas, mantém mais de 5 mil unidades de estoque e um faturamento aproximado de R$ 250 milhões/ano.