Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carnaval 2020

Carnaval 2020

Colunista

<span class="d-md-none font-weight-light">Patrocínio</span>

Pais e filhos unidos na folia de Carnaval

| 31/01/2020, 15:09 15:09 h | Atualizado em 31/01/2020, 15:21

Isaki e o pai, Renan (chapéu azul), com Maria e o pai Alex (gravata) e   Tiago e Maria, com a mãe Larissy: diversão
Isaki e o pai, Renan (chapéu azul), com Maria e o pai Alex (gravata) e Tiago e Maria, com a mãe Larissy: diversão |  Foto: Beto Morais / AT

O Carnaval está chegando e os preparativos para cair na folia já começaram. Para garantir a diversão em família, muitos pais decidem levar os filhos para curtir junto com eles.

Buscando sempre o conforto e segurança dos pequenos, os pais procuram bloquinhos direcionados para a família toda.

É o caso da empresária Larissy Soares de Oliveira, de 40 anos, e do marido, o empresário Alessandro Sousa Santos, 45, pais de Maria Alice Santos, 10, Tiago Santos, 7.

“Desde os 2 anos de idade nós saímos em blocos com eles, porque acredito que diversão em família é melhor. Nós priorizamos bloquinhos que sejam na parte da manhã porque podemos curtir uma praia depois da folia”, explicou Larissy.

Para as crianças, esse momento de diversão em família é excepcional, de acordo com a mãe.

“Eles adoram, principalmente a Maria Alice, que está sempre ansiosa para o Carnaval chegar. A animação é para saber qual fantasia vão usar, se vai ter muito brilho na fantasia. É uma festa” , destacou a empresária.

Para garantir a segurança dos filhos, os pais criaram regras para o caso de os pequenos eventualmente se perderem, durante os dias de festa. “Coloco em seus bolsos o número do nosso telefone e nossos nomes. Oriento para que, caso se percam, procurarem um policial ou marcamos um ponto onde possamos nos encontrar”, disse a empresária.

Para curtir os blocos de rua, o técnico de funilaria Alex Cassago, 45, tem a companhia da filha Maria Eduarda, 9. Já o promoter de vendas Renan Souza, 30, leva o filho Izaki Souza para curtir os desfiles das escolas de samba.

Neste ano, as comemorações do Carnaval começam no dia 22 de fevereiro, em todo o País. Em Vitória, a festa no Sambão do Povo acontece uma semana antes, nos dias 14 e 15 do mesmo mês.








                        
                    

MATÉRIAS RELACIONADAS