Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carnaval 2020

Carnaval 2020

Colunista

<span class="d-md-none font-weight-light">Patrocínio</span>

Novas versões de heróis para o Carnaval

| 11/02/2020, 14:57 14:57 h | Atualizado em 11/02/2020, 15:24

Tâmara e Lara já se preparam para curtir a folia com fantasia
Tâmara e Lara já se preparam para curtir a folia com fantasia |  Foto: Kadidja Fernandes / AT

Por Jaciele Simoura

Os blocos de rua estão com sua programação confirmada na Grande Vitória. Para aproveitar a festa, os foliões já buscam opções de fantasias criativas em lojas de roupas e artigos de festas.

Aproveitando o lançamento de filmes baseados em quadrinhos, que estão em alta neste verão, a aposta é criar novas versões de fantasias de super-heróis para fazer bonito neste Carnaval.

Segundo a consultora de imagem Lorena Vago, o cinema sempre tem uma grande influência nas fantasias de Carnaval, principalmente de super-heróis. “Este ano, para homens, o personagem que mais vai se destacar é o Coringa, por conta da premiação do filme no Oscar. Para as mulheres, a Arlequina deve ser a favorita, por conta do lançamento recente do filme”, disse.

Além dos super-heróis, o neon e as cores metalizadas, as blusas e croppeds com frases que fazem sucesso na internet, arcos com mensagens ou com enfeites como arco-íris e estrelas, estão entre os mais procurados, segundo a consultora.

Ainda de acordo com Lorena, os foliões estão cada vez mais buscando opções que sejam baratas. Para isso, muitos decidem por criar as próprias fantasias. “Hoje, não se faz mais necessário investir alto em uma fantasia completa. O mais legal é mesmo criar a sua própria, usando de toda a criatividade. Não é uma tarefa difícil. É possível encontrar até vídeos explicativos na internet de como fazer fantasias em casa”.

A estudante Lara Rebouças, 20 anos, e a advogada Tâmara Soares, 25, já se preparam para cair na folia. Elas provaram as fantasias da loja Central de Aviamentos, localizada em Vitória, e aprovaram as versões diferentes de fantasias de heróis. Os preços das roupas e acessórios variam de R$ 15 a R$ 50, dependendo da escolha.


Algumas tendências









                        
                    

MATÉRIAS RELACIONADAS