Famosos vão brilhar no Sambão do Povo
Quem for curtir o Carnaval de Vitória no Sambão do Povo vai ter a oportunidade de ver de perto algumas celebridades que vão abrilhantar ainda mais os desfiles. Rita Cadillac, a ex-paquita Catia Paganote, Ken e Barbie humanos já confirmaram presença.
A Unidos da Piedade vai trazer a ex-paquita Catia Paganote no carro abre-alas. A escola vai apresentar o enredo “Francisco's” , homenageando homens que marcaram a história. O desfile da agremiação é no sábado, dia 15.
Cátia Paganote afirmou que foi uma surpresa ter sido convidada para desfilar.
“Eu me mudei para Vitória há dois meses e já fui recebida com todo esse carinho. Vou levar o samba-enredo da Piedade na ponta da língua na avenida”, afirmou.
A Mocidade Unida da Glória (MUG), que vai levar para a avenida o enredo “Oby – O imaculado santuário das lendas”, confirmou a presença da dupla Ken e Barbie humanos: Maurício Galdi e Graziella Real. A escola desfila no sábado, dia 15.
De acordo com o diretor administrativo da MUG, Patrick Rocha, os dois estavam no Estado a convite de um camarote e foram chamados pela agremiação.
“Eles vão desfilar no quarto carro, 'Lendas das Esmeraldas de Hidrolândia' representando seres aquáticos. A estética deles combina perfeitamente com a proposta da escola este ano, que é contar sobre seres místicos e perfeitos”, disse.

Rita Cadillac vai desfilar pela escola Chega Mais, que este ano tem como enredo “Divina Luz”. A ex-chacrete, que também é cantora, dançarina e atriz, fez sucesso encenando nos teatros a artista Luz Del Fuego, uma capixaba de Cachoeiro de Itapemirim.
Luz Del Fuego, nome artístico de Dora Vivacqua, teve um importante papel na emancipação das mulheres por meio de sua contribuição na cultura brasileira.
A Chega Mais desfila na sexta-feira, dia 14. A presidente da Chega Mais, Maria José Gegenghemer, afirmou que Rita Cadillac é perfeita para representar a capixaba.
“Ela aceitou o convite na hora. Conversamos quando ela veio no Festival de Cinema de Vitória. Ela disse que faria com o maior prazer, porque a Luz Del Fuego foi uma das maiores mulheres do País”, afirmou.
Veja mais: