X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

BLACKPINK vai ganhar documentário na Netflix ainda em 2020. Produção chega no dia 14 de outubro


Ouvir

Escute essa reportagem

O grupo BLACKPINK, um dos maiores nomes do K-pop, ganhará um filme em formato de documentário na Netflix. Com o título "BLACKPINK: Light Up The Sky", a produção chegará no serviço online no dia 14 de outubro.

O documentário sobre Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé será dirigido por Caroline Suh, responsável por um dos sucessos da Netflix, a série de culinária "Sal Gordura Acidez e Calor". O material promete trazer aos fãs imagens raras e nunca antes vistas.

Veja um comunicado do serviço sobre "Light Up The Sky" abaixo:

"Dirigido por Caroline Suh, diretora da docuseries da Netflix, "Sal, Gordura, Acidez e Calor", e produzida pela RadicalMedia, o filme entrelaça entrevistas exclusivas com imagens nunca antes vistas das integrantes do BLACKPINK, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, dos dias de treinamento até se tornarem as sensações mundiais que elas são hoje.

O público terá acesso, nunca antes visto, ao processo de gravação do segundo álbum do grupo, que mostra os altos e baixos de ser um ídolo do K-pop e apresenta o incrível talento de cada membro, que quando combinados, criam o único e pioneiro DNA do BLACKPINK. O filme culmina com a histórica performance no festival Coachella de 2019, onde o BLACKPINK foi o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar em seu palco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: