X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Prova de resistência tem consequência para desistentes e coloca Lucas no Paredão

Quem vencer a prova de resistência colocará cinco pessoas no Na Mira do Líder nesta sexta


A décima segunda prova do líder doBig Brother Brasil 24realizada na madrugada desta sexta-feira, 8, foi mais desafiadora para os brothers. A prova de resistência teve punição para os quatro primeiros participantes que abandonaram a disputa. Lucas foi o primeiro a sair e, como consequência, foi direto para o Paredão.

Na dinâmica da prova, os participantes ficaram presos a sete hot-dogs gigantes que formaram um carrossel. Os jogadores ficam sobre a base do hot-dog enquanto o carrossel gira. Durante a prova, os participantes não podem sair ou sentar e enfrentam dificuldades como calor, rajadas de vento e fumaça. Vence a prova e conquista a liderança quem resistir por mais tempo no carrossel.

Além do carioca, MC Bin Laden foi o segundo a deixar a disputa e, como consequência, não poderá participar da próxima prova do anjo. A terceira foi Yasmin Brunet, que também abandonou a prova e não poderá ser imunizada na formação do Paredão. Alane foi a quarta e última participante a ser "punida" na dinâmica ao cair da plataforma da prova e agora está na Xepa.

Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, caso a prova dure até o programa ao vivo desta sexta-feira, haverá um desempate "semelhante a uma Prova Bate e Volta".

Quem vencer a prova de resistência colocará cinco pessoas no Na Mira do Líder nesta sexta e indicará alguém ao Paredão no próximo domingo, 10.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: