X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Pitel diz que fama pode impactar relacionamento aberto

"Vejo muitas críticas na internet em relação a isso ainda", disse a ex-sister


Ouvir

Escute essa reportagem

Pitel vive um relacionamento aberto com Weslley Toledo e os dois estão juntos há dez anos. A ex-participante do BBB 24 (Globo) apontou como a fama do programa pode influenciar nos rumos da relação.

A ex-sister reclamou sobre o relacionamento aberto virar assunto no programa: "Gente... 2024, vão viver, vão ser livres. Acho que existem assuntos que não cabem opinião. Para mim, relacionamento não cabe opinião, seja ele qual for. Relacionamento é acordo, se funciona para você, quem sou eu para dizer o que é certo ou errado? Quem é a régua?", apontou em entrevista à Quem.

Ela rebateu os julgamentos: "Vejo muitas críticas na internet em relação a isso ainda. Às vezes, penso em rebater, mas não. Essa é a minha intimidade. Só eu sei o que vivo, os acordos que dão certo para mim. Se esse acordo dá certo para mim, está ótimo, eu que vivo".

Com a fama do programa, Pitel detalhou que não sabe como vai impactar a relação: "Tudo é muito recente, requer pressa depois que você sai. Essa ainda não foi uma pauta da gente. Acho que é uma pauta que a gente precisa ter com calma, quais novos rumos a nossa relação vai tomar. Vai continuar da mesma forma? A gente vai casar? Vai botar uma aliança no dedo? Eu vou entrar de véu, bem bonitinha na igreja? A gente ainda não conversou sobre isso".

A assistente social destacou que o diálogo é essencial para o relacionamento saudável: "Conheço ele muito bem, ele me conhece muito bem, não tem nada que a gente não converse, nada que a gente tenha problema. Nunca mais tive uma discussão, nenhuma briga. A gente sabe o limite um do outro, se respeita muito".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: