X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Nizam, do BBB 24, revela que infartou aos 28 anos

Participante também revelou que nasceu com problema cardíaco


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Nizam, do BBB 24, revela que infartou aos 28 anos
Nizam revelou que infartou aos 28 anos |  Foto: Reprodução Instagram @aboujokh

O participante Nizam, do Big Brother Brasil 2024, de 32 anos, revelou que infartou aos 28. Na conversa com Rodriguinho e Vinicius, ele disse que nasceu com um problema cardíaco.

Os administradores das redes sociais de Nizam postaram, depois disso, um vídeo no qual o participante relata o episódio. O infarto aconteceu durante a pandemia da covid-19.

"Eu tinha dentista marcado, sai de casa e fui andando para o dentista. Chegando lá, eu estava suando frio, senti uma dor no peito, fiquei sem ar. Foi uma sensação horrível e eu tive a certeza que era um infarto. Falei que ia morrer e pedir para a secretária chamar o doutor", falou ele.

Os profissionais o levaram para o hospital, que ficava ao lado do consultório. Como Nizam trabalhava em cruzeiros, não tinha plano de saúde e fez o cateterismo pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

"Eu estava entre intervalos do navio, 18 meses sem trabalhar e não tinha convênio de saúde. Foi tudo pelo SUS. Fizeram o cateterismo e constataram que não tinha nenhum motivo aparente para eu ter tido um infarto", completou.

O brother ficou dois dias na UTI em observação. "Me estabilizaram, viram que meu coração estava grande, mas não foi constatado o motivo do infarto. Fiz uma bateria de exames durante sete, oito meses, até constatar que nasci com uma condição no coração que pode ter acarretado o infarto."

"Tive essa experiência de quase morte e hoje, três anos depois, eu me sinto curado e com coração 100%. Faço todos os exercícios físicos e graças a Deus estou curado", finalizou Nizam, que não revelou o nome da condição cardíaca.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: