X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Instagram de Leidy Elin cai após denúncias e equipe aponta comentários racistas

Ataques aumentaram depois da briga entre a sister e Davi



Imagem ilustrativa da imagem Instagram de Leidy Elin cai após denúncias e equipe aponta comentários racistas
Equipe de Leidy Elin alega que sister sofreu ataques racistas nas redes após briga com Davi |  Foto: Reprodução/Instagram

Depois do Sincerão de segunda-feira (11), houve briga no Big Brother Brasil. Leidy Elin e Davi discutiram, e Leidy jogou as roupas do brother na piscina. Na manhã desta terça-feira (12), logo depois do Raio X de Leidy, a equipe que toma conta de suas redes sociais avisou que o Instagram oficial da sister caiu: "Boa parte do público se juntou para derrubar o Instagram da Leidy".

A equipe continuou o pronunciamento: "Desde ontem (segunda), os números de ataques racistas aumentaram de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo". "Não toleramos e nem incentivamos ataques racistas. Que tal começarmos a jogar limpo?", finalizou.

A discussão do Sincerão também gerou debates nas redes sociais. Internautas expuseram comentários racistas e até a atriz Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o caso: "Dá para discordar do jogo da Leydi Elin sem ser racista. BBB é um jogo e racismo é crime", disse.

"Infelizmente algumas pessoas não estão sabendo separar o jogo da vida aqui fora… É sempre importante lembrar que por trás de todo participante existe uma pessoa que irá sair e ver tudo que está acontecendo", comentou o perfil oficial de Raquele.

As contas oficiais de Lucas Henrique e Giovanna Pitel também se posicionaram apoiando o perfil de Leidy Elin. Ambos desejaram forças para a equipe. "Que as medidas corretas e viáveis sejam tomadas, que essas pessoas não fiquem impunes", completou o perfil de Pitel no Twitter.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: