X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Capixaba Raquele dá lance mais alto e garante Poder Curinga no 'BBB 24'

Sister ganhou o "Poder da Verdade" e poderá usar na votação de domingo


Imagem ilustrativa da imagem Capixaba Raquele dá lance mais alto e garante Poder Curinga no 'BBB 24'
Raquele terá poder para mudar a dinâmica do Paredão |  Foto: Reprodução/Globo

Raquele conseguiu garantir o Poder Curinga no BBB 24 ao oferecer o lance mais alto de 4.510 estalecas, uma estratégia que promete mudar as dinâmicas do jogo, especialmente no que diz respeito ao 13º Paredão. O poder em questão, nomeado como Poder da Verdade, concede a Raquele a habilidade única de vetar a imunização concedida pelo Anjo.

O apresentador Tadeu Schmidt revelou que nesta semana o programa apresentará duas votações distintas e a intervenção do Poder Curinga como elementos chave na formação do Paredão Triplo. Giovanna, que saiu vitoriosa na prova do Líder, possui o direito de veto em uma das dinâmicas.

A dinâmica Perde e Ganha, realizada na sexta-feira (15), foi decisiva para Raquele adquirir o Poder Curinga, enquanto a Prova do Anjo no sábado (16), garantirá ao anjo não só a autoimunidade mas também a possibilidade de imunizar outro participante. No entanto, essa imunidade pode ser anulada pelo poder de Raquele.

A formação do Paredão triplo no domingo (17), seguirá um processo complexo: além da imunidade do Anjo e da possível intervenção do Poder Curinga, o líder indicará um participante diretamente ao Paredão. Será realizada uma votação aberta para determinar outro nomeado, enquanto o confessionário revelará o mais votado para completar o trio. Por fim, a prova Bate e Volta oferecerá a um dos indicados a chance de escapar do paredão, garantindo mais uma camada de expectativa e estratégia ao reality.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: