X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

BBB 24: Camila Moura confirma divórcio com Lucas Henrique

Em entrevista, advogada da influenciadora falou sobre a separação e esclareceu rumores


Imagem ilustrativa da imagem BBB 24: Camila Moura confirma divórcio com Lucas Henrique
Camila Moura e Lucas Henrique foram casados por 15 anos |  Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Camila Moura entrou com pedido de divórcio de Lucas Henrique (Buda) após flertes do marido com Pitel, no BBB 24. Em entrevista à Quem, nesta terça-feira (26) a advogada da, agora, influenciadora, confirmou a intenção de finalizar o casamento de 15 anos.

“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel", afirmou Adélia Soares.

A influenciadora teria se sentido traída pelos flertes do capoeirista com a companheira de confinamento Giovana Pitel. O brother chegou a dizer que se sentia “balançado” pela moça.

A advogada ainda confirmou a alegação de Pedro Antonio Vieira Ferreira, melhor amigo de Buda, em que dizia que a família do Brother estaria disposta a processar Camila por incentivar o linchamento virtual do ex.

"Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele. Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele", ressaltou.

Apesar do esclarecimento, Adélia rebateu as declarações de Pedro.

"Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade. E os comentários [nas redes] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação", pontuou.

Já com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e várias “publis” feitas, a internet começou a teorizar que Camila precisaria dividir seu lucro com Lucas. Sobre isso, a advogada disse que é “difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe"

"Ela (Camila) precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: