BBB 24: Camila Moura confirma divórcio com Lucas Henrique
Em entrevista, advogada da influenciadora falou sobre a separação e esclareceu rumores
Escute essa reportagem
Camila Moura entrou com pedido de divórcio de Lucas Henrique (Buda) após flertes do marido com Pitel, no BBB 24. Em entrevista à Quem, nesta terça-feira (26) a advogada da, agora, influenciadora, confirmou a intenção de finalizar o casamento de 15 anos.
“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel", afirmou Adélia Soares.
A influenciadora teria se sentido traída pelos flertes do capoeirista com a companheira de confinamento Giovana Pitel. O brother chegou a dizer que se sentia “balançado” pela moça.
A advogada ainda confirmou a alegação de Pedro Antonio Vieira Ferreira, melhor amigo de Buda, em que dizia que a família do Brother estaria disposta a processar Camila por incentivar o linchamento virtual do ex.
"Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele. Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele", ressaltou.
Apesar do esclarecimento, Adélia rebateu as declarações de Pedro.
"Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade. E os comentários [nas redes] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação", pontuou.
Já com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e várias “publis” feitas, a internet começou a teorizar que Camila precisaria dividir seu lucro com Lucas. Sobre isso, a advogada disse que é “difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe"
"Ela (Camila) precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet", finalizou.
Comentários