Após flerte de Buda e Pitel, mulher rasga fotos, faz mala e diz que vai apoiar Davi
Camila Moura ainda declarou torcida para Davi e chamou o agora ex de Calabreso
Escute essa reportagem
O final de semana segue agitado dentro e fora do BBB 24. Após a desclassificação de Wanessa por agressão no sábado (2), o assunto nas redes sociais é Camila Moura, agora ex de Lucas Buda. A mulher tomou a decisão do término após o flerte entre o brother e Pitel durante a festa de sexta-feira (1).
Segundo informações do Portal Léo Dias, Camila confessou que o relacionamento com o professor de capoeira, que durou 15 anos, acabou neste domingo (3). Depois de privar o perfil no Instagram e apagar fotos em que aparecia ao lado dele, Camila Moura postou uma série de stories sobre o término.
Em uma das publicações, ela registrou diversas fotos dos dois rasgadas e jogadas no lixo, além de publicar uma foto em que carrega uma mala com pertences do brother — ao som da música Chico, de Luísa Sonza.
“Gente, sei que todos queriam um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira aqui sou eu, mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus B.O e já venho falar aqui, me aguardem. O mundo não gira, ele capota!”, escreveu ela ao mostrar as fotos do casal rasgadas.
Depois, Camila repostou um vídeo do almoço do anjo deste domingo, quando Buda pediu para que ela lembrasse de pagar a fatura do seu cartão. Na legenda, Camila indicou que não seguirá o pedido do agora ex. "Serasa, anota o nome dele!", escreveu.
Veja stories publicados por Camila:
Flerte com Pitel
O motivo do término seria um diálogo entre Lucas Buda e Giovana Pitel durante a festa de sexta-feira. Durante a madrugada, ele foi até a sister e fez uma pequena declaração. “Baiana, cê me bagunçou, pirei na tua cor nagô, tua guia”.
Além de apagar as fotos e fazer as publicações nos stories, Camila colocou no perfil do Instagram a música “Baiana”, fazendo referência ao que Buda falou para Pitel. Ela ainda o chamou de Chico, em referência ao ex de Luísa Sonza, e de Calabreso, passando a apoiar Davi publicamente em seu perfil com a #teamdavi na sua biografia.
Comentários