MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Os dois foram acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez
Escute essa reportagem
A edição de quinta-feira no BBB 23 começou diferente. Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que "providências precisam ser tomadas", diante de "acontecimentos sérios acontecidos na casa". E, diante dos casos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do programa.
Mas antes, o apresentador informou que o público precisava entender o que aconteceu.
Acompanhe as últimas notícias do BBB 23 aqui
Durante a Festa do Líder de quarta, no BBB 23, Cara de Sapato e MC Guimê importunaram sexualmente Dania Mendez em diferentes situações no evento. Bruna Griphao também foi alvo de MC Guimê.
O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da mexicana algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Sapato forçou um beijo em Dania e avançou sobre ela na cama do Quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Cara de Sapato assume iniciativa em beijar Dania: 'Não ganhei, eu roubei' MC Guimê importunou Bruna Griphao ao apalpar seu bumbum na pista de dança. Depois, já no fim da festa, o músico tentou levar a atriz para o Quarto do Líder, mas ela negou ficar sozinha com ele.
Leia Mais: Lexa pede tempo para si após MC Guimê ser acusado de assediar Dania no 'BBB 23'
Polícia abriu inquérito
Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que um inquérito foi instaurado para investigar as importunações causadas a Dania Mendez, participante mexicana do programa.
"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", confirmou a Polícia Civil do Rio, em nota oficial, enviada à reportagem.
Conforme o jornal O Globo, as imagens do programa estão sendo analisadas pela equipe liderada por Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
Comentários