Gustavo é o primeiro eliminado da semana modo turbo do 'BBB 23'
Não acreditando na saída de Gustavo, Key Alves chorou bastante e prometeu rivalizar diretamente com MC Guimê
Escute essa reportagem
Com 71,78% dos votos do público, Gustavo Benedeti foi o sexto eliminado do BBB 23. A saída do Cowboy surpreendeu os participantes que acreditavam na saída de Fred Nicácio. O médico foi o segundo mais votado para deixar a casa com 24,37% e Domitila Barros só recebeu 3.85%.
Não acreditando na saída de Gustavo, Key Alves chorou bastante e prometeu rivalizar diretamente com MC Guimê, que indicou o fazendeiro para a berlinda. "Podem até me tirar pelas coisas erradas que eu estou fazendo aqui dentro, mas agora eu vou fazer a vida dele (o rapper) um inferno", comentou a jogadora de vôlei para os aliados do quarto do Fundo do Mar ao voltar para dentro da casa.
Mais notícias sobre o BBB 23 aqui
Se ela tivesse ficado mais um pouquinho na área externa da casa, talvez Key teria atendido o novo Big Fone. A então líder Sarah Aline foi quem correu mais rápido em direção ao telefone e recebeu a mensagem. A psicóloga e analista de Diversidade ganhou a imunidade e ainda indicou Cara de Sapato para o próximo Paredão na terça-feira (28).
Gustavo começou o jogo formando dupla com Key e logo os dois iniciaram um romance dentro da casa. Os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom e algumas discussões bobas por causa de ciúmes da sister. Ele também sempre teve um bom desempenho nas provas sendo líder por duas vezes. Considerado "planta" pelo público, o brother caiu no sexto paredão da temporada ao ser indicado por MC Guimê, que usou o Poder Supremo. O rapper tirou Cara de Sapato do paredão e colocou o fazendeiro.
Ainda valendo pela semana modo turbo do BBB 23, na manhã deste domingo (26), acontece uma prova para decidir o novo líder e o Anjo da semana. À noite, a casa decide os candidatos do Paredão com Prova Bate-Volta para na terça-feira (28), a sétima eliminação.
Comentários