X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

BBB revisa prova, Thelma perde e Guilherme é o novo anjo


Imagem ilustrativa da imagem BBB revisa prova, Thelma perde e Guilherme é o novo anjo
Guilherme é o novo anjo da semana

Guilherme é o novo anjo da semana no Big Brother Brasil 2020. Ela disputou uma prova na tarde deste sábado (29) com Daniel, Gabi, Thelma, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe Prior.

O desafio deste sábado foi uma prova de agilidade e atenção. Os brothers e sisters deviam colocar desodorantes coloridos em um suporte, na sequência apontada por uma tabela, seguindo um cronômetro e apertando um botão a cada passo que cumpriam.

Os brothers disputaram a prova do anjo duas vezes neste sábado, sendo que Thelma ganhou a primeira e chegou a ser anunciada como nova anja, comemorando com os demais brothers.

No entanto, o botão de Guilherme não estava funcionando corretamente na primeira prova, segundo Thiago, o que o impediu de, possivelmente, vencer. Ao refazerem a prova, ele conseguiu apertar os botões e foi o vencedor.

Depois do resultado da segunda prova, Thelma caiu do choro no quarto. "A vida mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo", disse.

O paredão da próxima terça-feira (3), que será formado neste domingo (30), será triplo. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão.

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite de quinta-feira (27).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: