Recife e Olinda prometem o maior Carnaval de todos os tempos
Capital pernambucana terá 44 polos de folia e a cidade vizinha outros oito palcos
Escute essa reportagem
O jejum de dois anos sem Carnaval criou uma expectativa ainda maior pela festa de 2023 em Pernambuco com as duas principais cidades caprichando na programação. Além das dezenas de blocos criados pelos foliões e dos shows privados, Recife e Olinda terão 52 polos descentralizados levando artistas locais e nacionais, a todas as regiões dos dois municípios.
Nação Zumbi, Marina Sena, Emicida, Alceu Valença, Elba Ramalho, Jorge Aragão, entre outros, são algumas das atrações previstas entre sexta-feira (17) e a próxima Quarta-Feira de Cinzas (22). "Vai ser o melhor e maior Carnaval da nossa história", afirmou o prefeito João Campos.
"Faltam palavras para externar nossa alegria para a grande retomada desta festa", disse o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.
O investimento do Governo de Pernambuco no Carnaval será de R$ 24 milhões e a expectativa é que o estado receba dois milhões de turistas.
Cobertura da TV Tribuna
Lembrando que você vai poder acompanhar os principais momentos do Carnaval Pernambucano no nosso portal Tribuna Online com informações da TV Tribuna-PE. Uma equipe com 95 profissionais entre jornalistas, cinegrafistas, produtores e pessoal de apoio não deixará nada de fora.
“O Carnaval é um grande momento da cultura pernambucana e a TV Tribuna faz parte dessa história. Nossa cobertura já começou com a transmissão do Baile Municipal e do Olinda Beer, no último fim de semana e vai até a Quarta-Feira de Cinzas”, destacou o superintendente de Comunicação da Rede Tribuna, Alexandre Gabriel Melo.
Comentários