Login

Atualize seus dados

AT em Família Especial

Vacina no conforto do seu lar

20/09/2021 00:00:00 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Vacina no conforto do seu lar

No primeiro ano de vida, o calendário de vacinação do bebê prevê aplicações de imunizantes todos os meses. Com isso, o planejamento e o deslocamento até a clínica de vacinação é mais um desafio em meio às novas responsabilidades da mãe.

Para garantir a proteção da criança e suavizar a carga sobre a mulher, a Nina Saúde chegou ao Espírito Santo para mostrar que está ao lado dos pais para facilitar essa tarefa da criação dos filhos. Uma empresa de saúde e tecnologia, com foco no atendimento exclusivamente domiciliar.

De acordo com Bil Randerson Bassetti, responsável técnico da empresa e médico infectologista, o que diferencia a Nina Saúde de outros serviços semelhantes é a especialização no atendimento domiciliar e o foco em bebês e crianças, com uso de técnicas que visam a redução da dor.

Apesar disso, o serviço também está disponível para outras faixas etárias. “Somos uma empresa de atendimento exclusivamente domiciliar. Então o cliente não precisa se deslocar, esperar em fila e lidar com atrasos. Além de que, em casa, é onde o bebê se sente mais acolhido e está em segurança. As vacinadoras também aguardam um tempo para ver se há reação”, esclarece.

O uso da tecnologia vai desde o agendamento e o pagamento, que podem ser feitos diretamente pelo site www.ninasaude.com.br em menos de dois minutos, até a casa das pessoas, onde a equipe tem acessórios exclusivos que visam reduzir a dor da aplicação da vacina no bebê.

Como o atendimento é exclusivamente domiciliar, há ainda economia nos custos fixos da empresa, que é repassado aos clientes. Em média, os valores das vacinas são 15% mais baratos do que de outras clínicas, podendo chegar a 35% dependendo do imunizante.

O médico explica que a proposta surgiu em meio ao contexto pandêmico em que, mesmo com o temor de se infectar com o novo coronavírus, a imunização e proteção com vacinas segue sendo primordial.

“As vacinas têm de ser conservadas em temperatura adequada. Então garantimos o transporte correto e seguimos um protocolo específico com armazenamento das vacinas em compartimentos com a temperatura adequada e constantemente monitoradas”, enfatiza Bassetti.

Outra facilidade é para quem tem dúvida de quais vacinas precisa tomar. Através do site, é possível enviar foto do cartão de vacinação e receber as orientações necessárias para colocar tudo em dia.


Serviço

Nina Saúde

  • Empresa de saúde e tecnologia com foco no atendimento exclusivamente domiciliar, com especialização em atendimento pediátrico, mas que também atende todas as faixas etárias.
  • Agendamento, consulta de valores e outras informações estão disponíveis no site www.ninasaude.com.br ou pelo WhatsApp (27 99885-2642).
  • Através do site, é possível obter informações sobre quais vacinas estão pendentes e precisa tomar.
  • A Nina Saúde é certificada pela Anvisa e é membro da Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC) e da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).