X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Vacina no conforto do seu lar


Imagem ilustrativa da imagem Vacina no conforto do seu lar

No primeiro ano de vida, o calendário de vacinação do bebê prevê aplicações de imunizantes todos os meses. Com isso, o planejamento e o deslocamento até a clínica de vacinação é mais um desafio em meio às novas responsabilidades da mãe.

Para garantir a proteção da criança e suavizar a carga sobre a mulher, a Nina Saúde chegou ao Espírito Santo para mostrar que está ao lado dos pais para facilitar essa tarefa da criação dos filhos. Uma empresa de saúde e tecnologia, com foco no atendimento exclusivamente domiciliar.

De acordo com Bil Randerson Bassetti, responsável técnico da empresa e médico infectologista, o que diferencia a Nina Saúde de outros serviços semelhantes é a especialização no atendimento domiciliar e o foco em bebês e crianças, com uso de técnicas que visam a redução da dor.

Apesar disso, o serviço também está disponível para outras faixas etárias. “Somos uma empresa de atendimento exclusivamente domiciliar. Então o cliente não precisa se deslocar, esperar em fila e lidar com atrasos. Além de que, em casa, é onde o bebê se sente mais acolhido e está em segurança. As vacinadoras também aguardam um tempo para ver se há reação”, esclarece.

O uso da tecnologia vai desde o agendamento e o pagamento, que podem ser feitos diretamente pelo site www.ninasaude.com.br em menos de dois minutos, até a casa das pessoas, onde a equipe tem acessórios exclusivos que visam reduzir a dor da aplicação da vacina no bebê.

Como o atendimento é exclusivamente domiciliar, há ainda economia nos custos fixos da empresa, que é repassado aos clientes. Em média, os valores das vacinas são 15% mais baratos do que de outras clínicas, podendo chegar a 35% dependendo do imunizante.

O médico explica que a proposta surgiu em meio ao contexto pandêmico em que, mesmo com o temor de se infectar com o novo coronavírus, a imunização e proteção com vacinas segue sendo primordial.

“As vacinas têm de ser conservadas em temperatura adequada. Então garantimos o transporte correto e seguimos um protocolo específico com armazenamento das vacinas em compartimentos com a temperatura adequada e constantemente monitoradas”, enfatiza Bassetti.

Outra facilidade é para quem tem dúvida de quais vacinas precisa tomar. Através do site, é possível enviar foto do cartão de vacinação e receber as orientações necessárias para colocar tudo em dia.


Serviço

Nina Saúde

  • Empresa de saúde e tecnologia com foco no atendimento exclusivamente domiciliar, com especialização em atendimento pediátrico, mas que também atende todas as faixas etárias.
  • Agendamento, consulta de valores e outras informações estão disponíveis no site www.ninasaude.com.br ou pelo WhatsApp (27 99885-2642).
  • Através do site, é possível obter informações sobre quais vacinas estão pendentes e precisa tomar.
  • A Nina Saúde é certificada pela Anvisa e é membro da Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC) e da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: