X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Referência em ressonância magnética


Imagem ilustrativa da imagem Referência em ressonância magnética

Exame necessário para o diagnóstico de vários tipos de traumas e doenças, a ressonância magnética é capaz de reproduzir imagens em diferentes planos, com grande resolução e clareza de qualquer parte do corpo humano.

No Espírito Santo, a Triad, na Praia do Canto, é referência na realização das diferentes modalidades da ressonância.

Amphilophio de Oliveira Júnior, diretor da empresa, destaca a segurança do procedimento em comparação a outras estratégias de diagnóstico, pois não emite radiação ionizante.

“O exame é muito versátil e permite estudar todos os sistemas: do osso até a artéria. A contraindicação mais contundente é em pacientes com marcapassos cardíacos, principalmente os mais antigos”, pondera.

Além de fornecer uma visão sem igual do corpo humano, o método oferece grandes possibilidades de personalização do exame, de acordo com a necessidade específica solicitada pelo médico.

“A ressonância é um método que estuda praticamente todos os sistemas e que atende a praticamente todas as especialidades. A clínica é especializada nessa modalidade. Nós fazemos todas as variações do exame, como os ortopédicos, cardíacos, de mama, neurológico, medicina interna e estudos angiográficos”, menciona o diretor.

Além do comprometimento com a qualidade do serviço, a clínica promove o acolhimento ao paciente durante toda a sua experiência, priorizando o bem-estar e o conforto em todos os momentos, desde a chegada à clínica com estacionamento exclusivo para os clientes.

Trajetória

Em 2021, a Triad completa um marco importante em sua trajetória. A clínica completa uma década prestando serviços de excelência aos capixabas.

“Com 10 anos, a empresa se consolida como uma liderança na realização da ressonância magnética. Posso afirmar que hoje somos líderes neste segmento no Espírito Santo”, afirma Amphilophio.

“Nosso foco é oferecer qualidade no atendimento com uma equipe técnica selecionada e um cuidado diferenciado com o paciente.”


Saiba mais

Triad Ressonância Magnética

  • A empresa é referência na realização de ressonância magnética no Espírito Santo.
  • Especialista no método, realiza todas as variações do exame para atender praticamente todas as especialidades médicas.
  • Além da excelência técnica, a empresa prioriza o bem-estar do paciente durante toda a sua experiência com a clínica. Ele recebe um atendimento personalizado.
  • Desde a chegada à clínica, o paciente conta com a comodidade de ter um estacionamento exclusivo à sua disposição.

Endereço e contato

  • Fica localizada na rua Desembargador Sampaio, nº 192, Praia do Canto, Vitória.
  • Contato através do telefone 2222-3333.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: