X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Plano de saúde quer ampliar fatia de mercado


Imagem ilustrativa da imagem Plano de saúde quer ampliar fatia de mercado

A Benevix, administradora de benefícios especializada em planos de saúde e planos odontológicos para associações de classe profissional e empresas, quer ampliar sua fatia no mercado nacional com expectativa de manter o crescimento acima de dois dígitos neste ano.

Ao adquirir um plano com a Benevix, pessoas físicas conseguem usufruir de todos os benefícios dos planos coletivos por adesão. Mais de 225 mil vidas são assistidas pela empresa.

Atualmente, contratar um plano de saúde sem ter CNPJ é um grande desafio, pois existe uma série de obstáculos e condições pouco favoráveis.

Com uma equipe multidisciplinar formada por 200 profissionais e fundada por especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Benevix oferece aos seus clientes toda a tranquilidade e segurança na negociação de planos de saúde coletivos para entidades de classe e empresas.

A diretora comercial da Benevix, Vanessa Kischner, explica que o plano de saúde coletivo é sempre contratado por meio de uma associação, sindicato ou conselho de classe, garantindo aos associados e respectivos dependentes a possibilidade de aderirem aos benefícios com condições diferenciadas.

“O fato dessa associação, entidade, sindicato ou conselho ser um coletivo de pessoas forma um mutualismo para que possamos oferecer produtos mais acessíveis, com atendimento de qualidade e com uma rede de médicos credenciados completa”.

A administradora fica responsável por receber propostas de adesão, realizar análises e controlar seus prazos para vigência do contrato. São oferecidos planos coletivos por adesão, plano empresarial e plano odontológico.

Por se tratar de um mercado altamente regulado pela ANS, a gestão se dá por meio de uma extensa legislação, que trata de todos os direitos e deveres previstos do beneficiário.

“Uma empresa que é líder no mercado capixaba e que se especializou por anos consegue garantir o cumprimento da legislação, oferecendo suporte técnico e representando e cuidando dos clientes junto às operadoras”.

Quem deseja adquirir um plano de saúde ou odontológico com os benefícios e as facilidades da administradora deve entrar em contato através do telefone 0800-591-0534 ou pelo site www.benevix.com.br/querocontratar.

Empresa celebra 12 anos no mercado

Imagem ilustrativa da imagem Plano de saúde quer ampliar fatia de mercado

A empresa capixaba Benevix celebra uma importante marca neste mês de setembro. Fundada em 2009, a empresa completa seus 12 anos de história consolidada como a maior administradora de benefícios do Estado.

A trajetória de sucesso é resultado, principalmente, do ambicioso projeto de expansão que vem sendo executado pela sua diretoria desde o ano de 2017.

A história da Benevix começou após a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) criar o termo “administradora de benefícios” para identificar empresas que oferecem e administram benefícios coletivos em saúde e odonto para entidades de classes profissionais.

“Desde a fundação, nossa missão foi sempre investir em uma melhoria contínua na experiência do usuário, na capacitação de nossos funcionários e na oferta do melhor atendimento disponível no mercado, além de um custo-benefício diferenciado para nossos clientes”, conta Vanessa Kischner.

“Temos certeza que esses pontos foram os pilares para garantir o sucesso da companhia ao longo desses 12 anos”, afirma.

Dentre os diferenciais que fazem com que a Benevix tenha se tornado uma das principais empresas do mercado de saúde brasileira está uma gestão diferenciada focada no cliente e no esforço de se fazer parte do seleto grupo de melhores locais para se trabalhar no mundo, tendo adquirido o selo “Great Place To Work” há três anos consecutivos.


História

Trajetória de sucesso

  • Fundada em setembro de 2009, a Benevix completa 12 anos neste mês com história consolidada como a maior administradora de benefícios do Espírito Santo.
  • Desde a sua fundação, a missão da empresa sempre foi investir em uma melhoria contínua na experiência do usuário, na capacitação dos funcionários e na oferta do melhor atendimento disponível no mercado, além de um custo-benefício diferenciado para os clientes.
  • A gestão do grupo é diferenciada, com foco no cliente e no esforço de se fazer parte do seleto grupo de melhores locais para trabalhar no mundo.

Serviço

Benevix

  • A empresa capixaba é a segunda maior administradora de benefícios de saúde do País.
  • Hoje a Benevix possui negócios em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Santa Catarina, além do Espírito Santo.
  • A administradora também faz parte do seleto grupo de melhores locais para se trabalhar no mundo, tendo adquirido o selo “Great Place To Work”.

Vantagens para os clientes

  • A Benevix oferece aos seus clientes toda tranquilidade e segurança na negociação de planos de saúde coletivos para entidades de classe, estudantes, funcionários públicos, entre outros.
  • Atualmente, a empresa conta com mais de 225 mil vidas assistidas.
  • A contratação de uma empresa especializada garante o cumprimento dessa legislação, oferecendo suporte técnico e representatividade de seus clientes frente às operadoras.
  • Clientes têm a possibilidade de adquirir o plano de saúde coletivo, com condições diferenciadas. A coletividade ajuda a reduzir custos.

Planos coletivos

  • O cliente não precisa ter um CNPJ em seu nome para fazer um plano de saúde para si e para sua família.

Imagem ilustrativa da imagem Plano de saúde quer ampliar fatia de mercado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: