Login

Atualize seus dados

AT em Família Especial

Novidade aumenta e empina os glúteos

20/09/2021 00:00:00 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Novidade aumenta e empina os glúteos

De olho no verão, muitas mulheres têm buscado a harmonização dos glúteos. Afinal de contas, quando o assunto é beleza o bumbum é preferência nacional e uma das partes do corpo que mais chama a atenção de homens e mulheres.

E a harmonização, que se popularizou na face, agora também pode ser realizada no corpo. O tratamento, com técnica exclusiva criada por Vanessa Cabral, foi batizado de BioShaping e combina vários procedimentos com o objetivo de deixar a região mais definida e simétrica.

No bumbum, é possível tratar celulite, flacidez, gordura localizada, aumentar o volume e corrigir assimetrias.

Com anestesia local e sessões com duração de duas horas, em média, são feitas aplicações de bioestimuladores de colágeno, que podem ser compostos por ácido polilático ou por hidroxiapatita de cálcio, e preenchedores sob a área tratada.

O preenchedor, natural, vem através do Plasma Rico em Plaquetas (PRP), que consiste na retirada do sangue da paciente, que vai para uma centrífuga, é separado, e um material rico em plaquetas e proteínas de crescimento celular é sintetizado se transformando em plasma.

Depois é injetado nos glúteos da paciente. “Como esse plasma fica com espessura de um preenchedor, é possível conferir volume e contorno, além da melhora de celulite e flacidez, já que o produto também promove síntese de colágeno”, diz Vanessa.

Segundo ela, é possível ver os resultados após a primeira sessão e, geralmente, são indicadas três para resultado completo.

Indicações

Se for preciso, são realizados outros procedimentos complementares como a radiofrequência, que promove aquecimento da região, induzindo a produção de colágeno e tratando flacidez, gordura localizada e celulite.

A combinação dos tratamentos indicados depende de avaliação individual de cada paciente, segundo explicou Vanessa.

Além do bumbum, o BioShaping pode ser realizado em outras partes do corpo, como pernas, abdômen e região íntima, tanto de homens quanto de mulheres.


Depoimento

Imagem ilustrativa da imagem Novidade aumenta e empina os glúteos

“Amo cada vez mais meu corpo”

“Eu decidi fazer o BioShaping porque sempre tive uma depressão na lateral no bumbum e começou a marcar mais depois que eu comecei a treinar, o que me incomodava bastante. Não me sentia totalmente bem com biquíni e em fotos, por exemplo. Já fiz duas sessões do tratamento e a diferença é enorme. O bumbum está redondinho, não tem mais a depressão do lado. Estou amando e, com certeza, este verão será diferente: vou curtir muito mais porque amo cada vez mais meu corpo”.