X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Novidade aumenta e empina os glúteos


Imagem ilustrativa da imagem Novidade aumenta e empina os glúteos

De olho no verão, muitas mulheres têm buscado a harmonização dos glúteos. Afinal de contas, quando o assunto é beleza o bumbum é preferência nacional e uma das partes do corpo que mais chama a atenção de homens e mulheres.

E a harmonização, que se popularizou na face, agora também pode ser realizada no corpo. O tratamento, com técnica exclusiva criada por Vanessa Cabral, foi batizado de BioShaping e combina vários procedimentos com o objetivo de deixar a região mais definida e simétrica.

No bumbum, é possível tratar celulite, flacidez, gordura localizada, aumentar o volume e corrigir assimetrias.

Com anestesia local e sessões com duração de duas horas, em média, são feitas aplicações de bioestimuladores de colágeno, que podem ser compostos por ácido polilático ou por hidroxiapatita de cálcio, e preenchedores sob a área tratada.

O preenchedor, natural, vem através do Plasma Rico em Plaquetas (PRP), que consiste na retirada do sangue da paciente, que vai para uma centrífuga, é separado, e um material rico em plaquetas e proteínas de crescimento celular é sintetizado se transformando em plasma.

Depois é injetado nos glúteos da paciente. “Como esse plasma fica com espessura de um preenchedor, é possível conferir volume e contorno, além da melhora de celulite e flacidez, já que o produto também promove síntese de colágeno”, diz Vanessa.

Segundo ela, é possível ver os resultados após a primeira sessão e, geralmente, são indicadas três para resultado completo.

Indicações

Se for preciso, são realizados outros procedimentos complementares como a radiofrequência, que promove aquecimento da região, induzindo a produção de colágeno e tratando flacidez, gordura localizada e celulite.

A combinação dos tratamentos indicados depende de avaliação individual de cada paciente, segundo explicou Vanessa.

Além do bumbum, o BioShaping pode ser realizado em outras partes do corpo, como pernas, abdômen e região íntima, tanto de homens quanto de mulheres.


Depoimento

Imagem ilustrativa da imagem Novidade aumenta e empina os glúteos

“Amo cada vez mais meu corpo”

“Eu decidi fazer o BioShaping porque sempre tive uma depressão na lateral no bumbum e começou a marcar mais depois que eu comecei a treinar, o que me incomodava bastante. Não me sentia totalmente bem com biquíni e em fotos, por exemplo. Já fiz duas sessões do tratamento e a diferença é enorme. O bumbum está redondinho, não tem mais a depressão do lado. Estou amando e, com certeza, este verão será diferente: vou curtir muito mais porque amo cada vez mais meu corpo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: