X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

AT em Família Especial

Até 70% de desconto em consultas


Imagem ilustrativa da imagem Até 70% de desconto em consultas

Serviços médicos de qualidade estão mais acessíveis ao público que pode contar com o Essencial Card, que reúne uma diversidade de cuidados com a saúde com valores diferenciados. Além disso, a plataforma dispõe de recursos tecnológicos que facilitam o atendimento e a aquisição de serviços.

O cartão garante descontos de até 70% na consulta com várias especialidades, entre elas oftalmologia, pediatria, dermatologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, psicologia, obstetria e odontologia.

Exames laboratoriais e de diagnóstico de imagens, fisioterapia, musculação terapêutica e pilates também podem ser adquiridos com condições especiais. A plataforma do Essencial Card ainda viabiliza a telemedicina com diversas especialidades e clínicos gerais.

Idealizado pelos empresários João Paulo Crivilin, Pitiguara Coelho e João Paulo Toscano, o propósito do cartão é fomentar o investimento das pessoas na própria saúde e qualidade de vida através de facilidades e valores competitivos.

“O Essencial Card não tem valor fixo pré-estabelecido em seus serviços. Cada clínica ou profissional credenciado oferece um desconto diferenciado aos associados. Isso possibilita uma variedade de profissionais, além de garantir que o paciente vai ter seu tratamento continuado pelo mesmo profissional”, explica Toscano.

Os serviços e os benefícios intermediados pela plataforma funcionam através de voucher. O cliente compra a consulta ou o exame, é gerado um voucher com QRcode onde constam as informações necessárias para o agendamento. No dia da consulta, basta apresentar o voucher que não há custo.

“Os associados contam com um programa de pontuação dentro da plataforma, onde tudo que é gasto volta para ele em forma de Beats, a moeda virtual do Essencial Card. Esses Beats podem ser trocados dentro da plataforma por descontos, produtos e serviços”.

Atualmente, o Essencial Card está com o plano promocional gratuito, onde os associados se cadastram e podem usufruir dos mesmos benefícios que seriam oferecidos para quem adquiriu os planos mensais ou anuais. A promoção é limitada.

Parceria com hospitais do Estado

Imagem ilustrativa da imagem Até 70% de desconto em consultas

Além da preocupação em proporcionar aos clientes facilidades para que cuidem bem da própria saúde, o Essencial Card ainda tem um grande compromisso com os hospitais filantrópicos. Parte de tudo que é gasto pelos associados na plataforma é direcionado a essas instituições.

João Paulo Toscano, que é sócio de joão Paulo Crivilin e Pitiguara Coelho, diz que os hospitais também são grandes parceiros na oferta de serviços.

“Como exemplo, podemos citar a Santa Casa de Vitória, onde possuímos inclusive um ambulatório exclusivo do Essencial Card, que oferece consultas a valores bem acessíveis. Lá o associado também pode realizar diversos exames laboratoriais e de imagem”, menciona.

Outra parceria é com a Pró-Matre de Vitória, que visa melhorar cada vez mais a saúde da mulher e da criança. “Nascemos em meio à grande pandemia e vimos de perto todos os esforços que a Santa Casa de Vitória despendeu à população capixaba. Entendemos que a área da saúde não deve visar somente lucro. Saúde é cuidado com o próximo”, defende o empresário.

Em breve, mais hospitais serão contemplados. O Essencial Card está em fase final de conclusão de parceria com hospitais da região Sul e da região Norte do Estado.

“A ideia é ter hospitais filantrópicos referência em todo o Espírito Santo, retornando parte do lucro para esses hospitais, de forma que isso volte para a própria sociedade capixaba”, afirma Toscano.

Assim, o Essencial Card compreende que uma forma de retribuir toda assistência que os hospitais filantrópicos oferecem à sociedade foi firmando essa parceria de repasse de parte dos lucros.


Fique por dentro

Projetos

  • O Essencial Card tem parceria com a Santa Casa de Vitória, onde tem um ambulatório exclusivo. Nele são oferecidas consultas a valores mais acessíveis. O associado também pode realizar diversos exames laboratoriais e de imagem.
  • O cartão está em fase final de conclusão de parceria com hospitais das regiões Sul e Norte do Estado. A ideia é ter hospitais filantrópicos referência em todo o Espírito Santo.
  • Outra grande parceria da plataforma é a Pró-Matre de Vitória, que tem o objetivo de melhorar cada vez mais a saúde da mulher e da criança no Estado.

Serviço

Moeda virtual do cartão vira benefício

Atrativos

  • O Essencial Card nasceu de uma ideia de um grupo de empresários que identificou a necessidade de um produto que valorizasse o cliente que busca por serviços, principalmente de saúde, de forma facilitada e com valores competitivos.

Como funciona

  • Os serviços intermediados pela plataforma funcionam através de voucher. O cliente compra a consulta ou o exame que deseja, é gerado um voucher com QRcode, onde constam as informações necessárias para o agendamento. No dia da consulta, basta apresentar o voucher sem custos adicionais.

Especialidades

  • Os descontos estão disponíveis para consultas com oftalmologistas, pediatras, dermatologistas, gastroenterologistas, ortopedistas, clínicas odontológicas, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, ginecologistas, obstetras, entre outros. Há ainda a opção de teleconsultas.
  • Benefícios também estão disponíveis para exames laboratoriais e de diagnóstico de imagens, fisioterapia, musculação terapêutica e pilates.

Valores

  • O Essencial Card não tem valor fixo pré-estabelecido em seus serviços. Cada clínica ou profissional credenciado oferece um desconto aos associados. Isso possibilita contar com uma grande variedade de profissionais, além de garantir que o paciente vai ter seu tratamento continuado pelo mesmo profissional.

Beats

  • Os associados contam com um programa de pontuação dentro da plataforma, onde tudo que é gasto volta para ele em forma de Beats, a moeda virtual do Essencial Card. Os Beats podem ser trocados dentro da plataforma por descontos, produtos e serviços.

Plano

  • Atualmente, por tempo limitado, o Essencial Card está com o plano promocional gratuito. Os associados se cadastram e podem usufruir dos mesmos benefícios que seriam oferecidos para os associados mensais ou anuais. Assim que a promoção encerrar, voltam a valer os planos convencionais:
  • Gratuito: Os associados não pagam adesão. Acumula 0,5 Beats por real gasto na plataforma e tem até 20% de desconto nos serviços oferecidos.
  • Mensal: Por R$ 29,90 ao mês, o associado ganha 1 beat por real gasto e tem até 70% de desconto nos serviços oferecidos na plataforma.
  • Anual: Com o investimento de R$ 300 por ano, acumula 1,5 Beats por real e também recebe até 70% de desconto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: