search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus
Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia

Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da emissora, dando dicas de prevenção e cuidados em relação ao Coronavírus. Eliana, Patrícia Abravanel, Celso Portioli, Carlos Nascimento, Ratinho, Isabela Fiorentino e muitos outros artistas dão seus recados. Os vídeos estão veiculando na TV aberta e também nas redes sociais da emissora. Veja um deles.

Origens lança websérie para contar história da marca

A marca capixaba Origens acaba de completar 10 anos e, entre as ações de comemoração a empresa desenvolveu uma websérie com 10 capítulos para contar um pouco da história da empresa, iniciada pelos empreendedores Igor Sousa e Rafael Miranda.
O primeiro episódio, “Alma”, conta como tudo começou. O vídeo criado pela Zeeb Filmes traz os dois sócios, narrando e relembrando como a ideia de estampar a alma capixaba em camisas começou. “A Origens surgiu de um trabalho de faculdade. Nós não tínhamos nada, não tínhamos conhecimento de vestuário, modelagem, mas tínhamos muita vontade”, conta Rafael.
Hoje, já são cinco lojas espalhadas pela Grande Vitória, além de um e-commerce com itens próprios que reforçam e valorizam a cultura local.
Para assistir os episódios bastar ficar ligado nas redes sociais da marca. Confira o primeiro episódio.

&feature=youtu.be

Pausa no abraço, mas não amor, propõe O Boticário

Diante do cenário de crise na saúde mundial, O Boticário lança filme relembrando momentos especiais e alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao Coronavírus.
No filme, O Boticário reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.
A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

Atendentes insatisfeitos na nova campanha do PicPay

O PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários, estreia campanha digital voltada para pessoas físicas e jurídicas, a fim de posicionar a fintech especialmente em B2B. Com foco nos estabelecimentos comerciais, quatro filmetes de 10'' mostram que "Receber nunca foi tão simples". São diferentes atendentes que enfrentam dificuldades e mostram insatisfação ao receber pagamentos tradicionais - em moedas, notas de dinheiro, cheque ou maquininhas. Já o filme principal de 40'', com o mote "Pagar nunca foi tão simples", traz as mesmas cenas a partir da perspectiva do consumidor, que encontra maior facilidade e rapidez no pagamento com o PicPay.
A campanha é composta por peças para redes sociais (Facebook e Instagram) e mídia display, com veiculação até o final de abril.

Leitura de sites de jornais e revistas do Brasil cresce em media 40%

Auditoria feita pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC) entre os dias 15 e 21 de março revela que, a exemplo do que ocorre em outros países, os brasileiros dão preferência às notícias produzidas pelo jornalismo profissional para se informar sobre a pandemia do novo coronavírus, em busca de informação confiável.
Segundo a análise, os websites dos maiores jornais e maiores revistas do Brasil registraram um crescimento médio de 40% nas métricas auditadas (números de visitantes, páginas vistas e sessões) em relação à semana anterior.
No mesmo período, quase todas as organizações de notícias que trabalham com assinaturas digitais liberaram a todos os leitores o conteúdo de serviço e as principais informações relacionadas à COVID-19.
A análise do IVC indica, por exemplo, que a maior alta foi verificada na leitura por meio de smartphones. (Fonte: Jornal ANJ Online/26/03).

Vida de Aretha Franklin vira série

Em comemoração ao aniversário de Aretha Franklin (25 de março), a National Geographic revela uma nova foto de Cynthia Erivo, que interpretará a magnífica rainha do Soul na próxima temporada de Genius, uma antologia biográfica produzida pelo canal e que contará a história da cantora. 
A nova série global, “Genius: Aretha”, explorará esse ícone musical e sua carreira incomparável, bem como sua influência na música e na cultura em todo o mundo. Cynthia Erivo é uma atriz britânica que ganhou os prêmios Tony®, Emmy® e Grammy®. Ela foi indicada ao Oscar em duas categorias: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para o filme "Harriet". A atriz estreou nos palcos de West End e Broadway com A Cor Púrpura e conseguiu conquistar as telonas do cinema e da televisão.


últimas dessa coluna


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados