search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus
Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia

Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da emissora, dando dicas de prevenção e cuidados em relação ao Coronavírus. Eliana, Patrícia Abravanel, Celso Portioli, Carlos Nascimento, Ratinho, Isabela Fiorentino e muitos outros artistas dão seus recados. Os vídeos estão veiculando na TV aberta e também nas redes sociais da emissora. Veja um deles.

Origens lança websérie para contar história da marca

A marca capixaba Origens acaba de completar 10 anos e, entre as ações de comemoração a empresa desenvolveu uma websérie com 10 capítulos para contar um pouco da história da empresa, iniciada pelos empreendedores Igor Sousa e Rafael Miranda.
O primeiro episódio, “Alma”, conta como tudo começou. O vídeo criado pela Zeeb Filmes traz os dois sócios, narrando e relembrando como a ideia de estampar a alma capixaba em camisas começou. “A Origens surgiu de um trabalho de faculdade. Nós não tínhamos nada, não tínhamos conhecimento de vestuário, modelagem, mas tínhamos muita vontade”, conta Rafael.
Hoje, já são cinco lojas espalhadas pela Grande Vitória, além de um e-commerce com itens próprios que reforçam e valorizam a cultura local.
Para assistir os episódios bastar ficar ligado nas redes sociais da marca. Confira o primeiro episódio.

&feature=youtu.be

Pausa no abraço, mas não amor, propõe O Boticário

Diante do cenário de crise na saúde mundial, O Boticário lança filme relembrando momentos especiais e alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao Coronavírus.
No filme, O Boticário reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.
A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

Atendentes insatisfeitos na nova campanha do PicPay

O PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários, estreia campanha digital voltada para pessoas físicas e jurídicas, a fim de posicionar a fintech especialmente em B2B. Com foco nos estabelecimentos comerciais, quatro filmetes de 10'' mostram que "Receber nunca foi tão simples". São diferentes atendentes que enfrentam dificuldades e mostram insatisfação ao receber pagamentos tradicionais - em moedas, notas de dinheiro, cheque ou maquininhas. Já o filme principal de 40'', com o mote "Pagar nunca foi tão simples", traz as mesmas cenas a partir da perspectiva do consumidor, que encontra maior facilidade e rapidez no pagamento com o PicPay.
A campanha é composta por peças para redes sociais (Facebook e Instagram) e mídia display, com veiculação até o final de abril.

Leitura de sites de jornais e revistas do Brasil cresce em media 40%

Auditoria feita pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC) entre os dias 15 e 21 de março revela que, a exemplo do que ocorre em outros países, os brasileiros dão preferência às notícias produzidas pelo jornalismo profissional para se informar sobre a pandemia do novo coronavírus, em busca de informação confiável.
Segundo a análise, os websites dos maiores jornais e maiores revistas do Brasil registraram um crescimento médio de 40% nas métricas auditadas (números de visitantes, páginas vistas e sessões) em relação à semana anterior.
No mesmo período, quase todas as organizações de notícias que trabalham com assinaturas digitais liberaram a todos os leitores o conteúdo de serviço e as principais informações relacionadas à COVID-19.
A análise do IVC indica, por exemplo, que a maior alta foi verificada na leitura por meio de smartphones. (Fonte: Jornal ANJ Online/26/03).

Vida de Aretha Franklin vira série

Em comemoração ao aniversário de Aretha Franklin (25 de março), a National Geographic revela uma nova foto de Cynthia Erivo, que interpretará a magnífica rainha do Soul na próxima temporada de Genius, uma antologia biográfica produzida pelo canal e que contará a história da cantora. 
A nova série global, “Genius: Aretha”, explorará esse ícone musical e sua carreira incomparável, bem como sua influência na música e na cultura em todo o mundo. Cynthia Erivo é uma atriz britânica que ganhou os prêmios Tony®, Emmy® e Grammy®. Ela foi indicada ao Oscar em duas categorias: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para o filme "Harriet". A atriz estreou nos palcos de West End e Broadway com A Cor Púrpura e conseguiu conquistar as telonas do cinema e da televisão.


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados