X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Aos 37 anos, mãe de gêmeos da à luz 10 bebês: "Chocada"


Imagem ilustrativa da imagem Aos 37 anos, mãe de gêmeos da à luz 10 bebês: "Chocada"
Aos 37 anos, mãe de gêmeos da à luz a 10 bebês: "Chocada" |  Foto: Reprodução/Facebook/IOL News

Uma mulher sul-africana deu à luz 10 bebês, sete meninos e três meninas, em uma cesárea em um hospital em Pretória, na noite de segunda-feira (7). Ela disse que ficou "chocada e fascinada".

De acordo com a imprensa local, Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, já é mãe de gêmeos. Esse seria o maior nascimento vivo do mundo, e pode entrar para o Livro dos Recordes.

“São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias. Eu estou feliz. Eu estou emocionado. Eu não posso falar muito", disse o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, à imprensa local.

Durante o pré-natal, oito bebês haviam sido identificados, mas os médicos teriam descoberto na hora do parto que se tratavam na verdade de dez.

Segundo informações publicadas pela Revista Crescer, o parto ocorreu na 29ª semana de gestação, o que faz com que os bebês sejam considerados prematuros. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe e das crianças.

A mulher, que já era mãe de gêmeos de 6 anos, disse que engravidou naturalmente. "Assim que o doutor me contou, levei algum tempo para acreditar. Mesmo com os exames, continuei não acreditando. Mas, conforme o tempo foi passando, vi que era mesmo verdade. Foram lutas para dormir à noite", ressalta.

Em maio deste ano, uma mulher que achava estar grávida de sete bebês descobriu, no momento do parto, que na verdade daria à luz nove filhos. O fato aconteceu no Marrocos. Halima Cisse deu a luz cinco meninas e quatro meninos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: