X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Akon afirma que cidade que está construindo na África será a “Wakanda da Vida Real”


Imagem ilustrativa da imagem Akon afirma que cidade que está construindo na África será a “Wakanda da Vida Real”

Akon está transformando seus sonhos em realidade ao construir uma cidade futurística no Senegal, que ele diz que se parecerá com a famosa Wakanda de “Pantera Negra” em mais maneiras do que apenas em sua aparência futurística.

O cantor, que vem do Senegal, se juntou ao “TMZ Live” na terça-feira para uma atualização sobre a “Akon City”, a cidade gerida por criptomoedas de US$ 6 bilhões que recentemente começou a ser construída em seu país, na África Ocidental.

Akon disse que a peça central da cidade será um hospital de última geração com 5.000 leitos, que ele diz que custará cerca de US$ 1 bilhão para ser construído. O hospital faz parte da primeira fase de construção, que Akon diz também incluirá residências, hotéis, escolas, delegacia de polícia e bombeiros, uma pista de pouso, um shopping e todas as outras marcas das cidades modernas.

Olhando para as renderizações da cidade de Akon, é fácil ver porque algumas pessoas pensam que Akon está construindo uma Wakanda da vida real e ele contou como o filmes do Pantera Negra realmente o ajudaram a vender o projeto para investidores e parceiros.

Akon espera que a fase 1 seja concluída em 2023 e, quando a cidade for concluída em 2029, ela funcionará inteiramente com a criptomoeda akoin.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: