X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ajudante de pedreiro é preso após roubar carro em Balneário Carapebus


Um ajudante de pedreiro, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (26) depois de roubar o carro de um vendedor de roupas. O caso aconteceu na Rua da Ameixeira, em Balneário de Carapebus, na Serra. Depois de roubar o veículo, o suspeito foi perseguido pela polícia. Na fuga, acabou ele batendo em outro veículo e preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, estava atendendo um cliente no local, quando foi surpreendido pelo suspeito, que apontou uma arma para sua cabeça e mandou que “passasse tudo”. O vendedor entregou a chave do veículo, um celular, carteira e uma quantia de R$ 600.

Depois de roubar o veículo, o suspeito chegou a andar cerca de quatro quilômetros, quando foi avistado por uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda na região. Os PMs perceberam a atitude suspeita e começaram uma perseguição na Avenida Talma Ribeiro Rodrigues. Ao se aproximar do acesso para o bairro Nova Zelândia, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um carro e acabou sendo preso.

Imagem ilustrativa da imagem Ajudante de pedreiro é preso após roubar carro em Balneário Carapebus
Arma apreendida com ajudante de pedreiro. |  Foto: Jaciele Simoura

O suspeito foi identificado como Jefferson de Oliveira Reis, de 20 anos. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, celular e R$ 820. Ele foi encaminhado para o DPJ da Serra, onde o caso foi registrado. No local, o rapaz confessou ter praticado o assalto, mas informou que o dinheiro encontrado seria de uma venda de televisão que havia feito no dia anterior. Além disso, confessou já ter sido preso por receptação e cumpriu integralmente sua pena.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: