X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Advogado de Cachoeiro morre de Covid aos 41 anos


Após dias lutando contra a Covid-19, o advogado cachoeirense Fabio Rabelo, de 41 anos, não resistiu às complicações da doença e morreu na manhã desta segunda-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim.

Com MBA em Direito Civil e Processo Civil, Fabio também era professor da Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim (Faccaci).

Imagem ilustrativa da imagem Advogado de Cachoeiro morre de Covid aos 41 anos
Advogado Fabio Rabelo, de Cachoeiro de Itapemirim, morre de Covid aos 41 anos |  Foto: Divulgação

Segundo familiares, o advogado chegou a demonstrar uma pequena melhora, os médicos iniciaram a redução dos sedativos, mas a situação se agravou e ele apresentou quadro de pneumotórax.

No domingo (16), médicos lutavam para baixar sua febre, que não cedia, até que no início da manhã desta segunda-feira ele não resistiu.

Fábio era filho de Ary Rabelo Paulucio, advogado muito conhecido em Cachoeiro, e de Graça Paulucio, que também estão internados com Covid. Os dois estão internados em UTI.

Amigos programaram uma homenagem a Fábio, com cortejo saindo às 13h30 da Escola Guimarães Rosa em direção ao Cemitério Parque, do bairro IBC, onde o corpo de Fabio será sepultado nesta segunda.

A morte do advogado provocou comoção nas redes sociais. O vendedor Judas Tadeu Paulucio, 48, lamentou a morte do primo: “Era muito querido e presente na minha vida. Vai ficar para sempre em meu coração”, disse.

Em nota, a Faccaci lamentou a morte de Fabio. “A Família Faccaci lamenta profundamente o falecimento do nosso querido professor Fabio Rabelo. Ele fez parte do nosso time de professores por muitos anos e era muito querido por seus alunos e colegas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: