X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescentes ficam reféns dentro de casa em condomínio de luxo na Serra


Dois adolescentes de 14 e 15 anos, que são primos, viveram momentos de pavor durante um assalto a uma casa localizada em um condomínio de luxo na região de Feu Rosa, na Serra.

Rendidos por um bandido que invadiu o local, eles acabaram sendo trancados no banheiro de um dos quartos. Enquanto isso, o criminoso revirou o imóvel e fugiu levando alguns objetos.

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes ficam reféns dentro de casa em condomínio de luxo na Serra
|  Foto: Taynara Nacimento

A invasão aconteceu na noite do último sábado (12), por volta de 21h40. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da casa contou que precisou ir a um velório de um parente e deixou o filho, de 14 anos, e a sobrinha, de 15, em casa.

Meia hora depois, ele recebeu uma ligação desesperada da irmã, dizendo que havia recebido uma mensagem da filha pedindo socorro e que os adolescentes haviam sido rendidos por um ladrão dentro da casa.

A segurança do condomínio foi acionada e os vigias ligaram para a Polícia Militar através do 190. Após alguns minutos, quando o dono voltou para a residência, relatou que já havia cerca de quatro seguranças aguardando a PM, que chegou cerca de 10 minutos depois.

Os policiais entraram na casa, foram até o banheiro e libertaram os adolescentes. O imóvel estava todo revirado. O criminoso conseguiu fugir e levou um notebook, celular, jóias e relógios.

Máscara

Os adolescentes contaram que, assim que entraram em casa, já foram surpreendidos com o bandido no local. Ele era moreno, estava armado, usava boné e também máscara.

Com arma em punho, o criminoso mandou os adolescentes irem para o banheiro de um dos quartos e os trancou lá. Antes de sair, ele ainda pegou o celular do garoto de 14 anos, mas acabou deixando a menina com o dela. Por isso, ela conseguiu mandar mensagem via Whatsapp para a mãe avisando sobre o crime.

A reportagem esteve na manhã desta terça-feira (15) no condomínio, em busca de mais informações, mas a administração disse que não estava autorizada a se pronunciar. A vítima foi orientada pelos policiais a registar a ocorrência na delegacia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: