search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”
Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa

A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram uma campanha para incentivar o uso de máscaras sociais pela população. A orientação é para que as pessoas continuem em casa, mas que utilizem o acessório caso precisem sair de suas residências. Muitos estudos apontam como uma medida eficiente de proteção adicional ao distanciamento social, além da higienização das mãos e outros cuidados.
“A utilização das máscaras precisa se tornar um hábito para o brasileiro”, diz Mario D´Andrea, presidente nacional da Abap. “Uma das missões da publicidade é informar e orientar sobre medidas que tragam benefícios para a qualidade de vida da população. A publicidade tem essa força multiplicadora e orientadora. Por isso fizemos essa campanha - para atender rapidamente a uma necessidade de saúde pública.”
A criação é dos publicitários Mario D´Andrea e Filipe Cuvero e tem o apoio da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), ANJ (Associação Nacional de Jornais), Aner (Associação Nacional das Editores de Revistas), ABOOH (Associação Brasileira MídiaOut Of Home), ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), CENP(Conselho Executivo das Normas-Padrão) e IAB Brasil (InteractiveAdvertising Bureau).

Ação para ajudar filhos que querem presentear as mães sem sair de casa

A Nesti Dante, empresa italiana conhecida mundialmente por seus sabonetes naturais e veganos, vai ajudar filhos que querem presentear as mães sem sair de casa. Basta entrar em contato através do WhatsApp (27) 98128-0073, escolher o produto e a marca entregará no endereço informado. Simples assim. Para endereços em Vitória e Vila Velha, a entrega será gratuita. Nos outros municípios da Grande Vitória, a entrega será feita com cobrança de frete (sob consulta). Além dos tradicionais sabonetes em barra, a marca conta com sabonetes líquidos, hidratantes, perfumes e velas aromatizadas.

Desenho inédito no SBT

O SBT estreou hoje, no Bom dia & cia, o desenho inédito O Despertar das Tartarugas Ninja. Os quatro irmãos Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo, conhecidos como as Tartarugas Ninja, encontram novos aliados e vilões e descobrem um mundo mágico, ainda desconhecido, pelas ruas de Nova York. Com uma trama leve e com mais humor, o desenho promete divertir a criançada. O Bom dia & cia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30, no SBT/TV Tribuna.

Méqui lança McCasa Feliz com conteúdos divertidos para as famílias

A partir deste final de semana, as famílias brasileiras encontrarão nas principais redes sociais do McDonald’s uma série de conteúdos exclusivos de entretenimento e diversão. A cada semana, a marca disponibilizará atividades para serem realizadas em casa como brincadeiras, desenhos, desafios de reciclagem e vídeos com contação de histórias.
“Entendemos que estamos enfrentando uma fase desafiadora, em que muitas pessoas têm de se dividir entre o trabalho e o cuidado com os filhos, então desenvolvemos o McCasa Feliz para facilitar o dia a dia, apresentando novas formas de entreter e gerar bons momentos em família”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.


últimas dessa coluna


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados