X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bombeiro hidráulico é morto com mais de 20 tiros em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiro hidráulico é morto com mais de 20 tiros em Vila Velha
Jeverte Dias dos Santos |  Foto: Reprodução

Um bombeiro hidráulico, 27 anos, foi executado com mais de 20 tiros em frente de casa, na manhã desta quarta-feira (9), em Morada da Barra, Vila Velha. Ele estava saindo para trabalhar quando foi surpreendido por quatro criminosos. Ao todo, os assassinos dispararam mais de 60 vezes.

A vítima foi identificada como Jeverte Dias dos Santos. Testemunhas relataram que, assim que saiu do portão de casa, um carro com quatro ocupantes parou na rua. Eles desceram e abriram fogo contra o bombeiro, fugindo em seguida.

Momentos após o crime, a polícia conseguiu prender um suspeito de ter participado da execução, no mesmo bairro. Ele foi levado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), onde prestará depoimento.

Familiares da vítima relataram à polícia que, há uma semana, Jeverte vinha recebendo mensagens com ameaças, ordenando que ele saísse do bairro.

De acordo com as investigações da polícia, o jovem tinha envolvimento com o tráfico do bairro no passado. Ele chegou a ser investigado por cinco homicídios. No entanto, há cerca de cinco anos, ele tinha abandonado a vida do crime e estava trabalhando. A suspeita é que ele tenha sido morto por desavenças do passado.

Guerra

Morada da Barra está sendo palco de uma guerra do tráfico que estourou há cerca de um mês. Segundo fontes da área da Segurança Pública, em abril, a morte de um dos membros da família que comandava a venda de drogas da região fez com que o grupo se rompesse.

O pai se aliou a traficantes de Terra Vermelha, enquanto o filho fechou com o grupo criminoso do Morro do Quiabo. Por isso, desde então, o bairro tem registrado tiroteios quase diários. Resultado disso foi que, só última semana, duas pessoas foram mortas e outras duas baleadas naquela área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: