Foragido é preso e arma e drogas são apreendidas em Vila Velha
Escute essa reportagem
Uma operação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda de Vila Velha terminou em duas ocorrências no bairro Ilha dos Ayres, no mesmo município. A primeira, foi após denúncias de que uma moto de luxo clonada estava em manutenção em uma oficina na rua Ipê, na tarde desta segunda-feira (31).

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o dono do estabelecimento que os levou até o responsável pelo veículo, que estava trabalhando em um Lava Jato, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Em seguida, o homem identificado como Fagner de Araújo, 39 anos,foi conduzido à oficina e informou que recebeu a moto de alto padrão para vender. Após buscas no sistema, foi identificado que o homem também era foragido do sistema prisional desde 2016.
Durante a ocorrência, uma outra denúncia chegou às equipes, informando que na rua lateral haveria um outro foragido traficando na região. Ao chegarem no local informado, o suspeito conseguiu fugir pulando os telhados, mas deixou arma, drogas e munição para trás.
Nesta casa, os agentes encontraram um revólver Taurus cal. .38, 7 munições cal. .38, 224 pinos de cocaína, 224 buchas de maconha , 1 tablete de maconha, 56 bolas de haxixe, 1 celular Samsung, 8 pacotes de material para embalo e R$ 200 em dinheiro.
Os materiais foram apreendidos e o foragido foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha.
Comentários