Homem é preso por ameaçar matar grávida em Vitória
Escute essa reportagem

Um homem, de 23 anos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Maria Ortiz, por descumprir medida protetiva e ameaçar matar a ex-companheira, de 26. A vítima está grávida de seis meses.
Segundo a guarda, após sofrer ameaças, a mulher foi até a base da GCMV que fica no mesmo bairro, e denunciou o ex-companheiro. Depois de realizadas as buscas na região, o suspeito foi encontrado pelos agentes, abordado e detido.
"Ela chegou até a base que fica na Praça do Hi-Fi, em Maria Ortiz, e contou toda a situação. Imediatamente, nossas equipes fizeram buscas e encontraram o ex-companheiro da vítima próximo a um campo de futebol do bairro", disse o inspetor Prati, que participou da prisão.
O inspetor informou que a briga aconteceu no meio da rua. O suspeito se mostrava agressivo e ameaçou matar a ex-mulher. "Pessoas que estavam na praça fazendo atividade ou se deslocando para a praça também relataram que ele estava agressivo com ela, que está grávida", disse Prati.
A vítima relatou à equipe da guarda, que ela e o ex-companheiro moram no mesmo lote, em casas separadas, no bairro Maria Ortiz.
Segundo ela, sempre que o homem ingere bebida alcoólica, age de forma violenta.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), no bairro Ilha de Santa Maria, na capital.
Comentários