Polícia fecha boca de fumo após morador ser agredido em Alegre
Escute essa reportagem
Ao serem informados de que um morador de Alegre, na região do Caparaó, teria sido agredido por traficantes do Morro do Querosene, policiais militares do 3º Batalhão iniciaram patrulhamento no bairro e buscas para tentar localizar os agressores na quinta-feira (4). Em função dos ferimentos, a vítima foi levada ao pronto-socorro do município para receber atendimento médico.
Durante as buscas, os PMs perceberam intensa movimentação de pessoas em uma casa abandonada, que estaria sendo utilizada como boca de fumo. No entanto, ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens que estavam no imóvel fugiram para o meio do mato.

Dentro da residência abandonada, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 38 e um revólver calibre 38, além de munições e uma pistola de chumbinho.
Também foram apreendidas uma mochila com uma balança de precisão, 54 buchas de maconha (200 gramas), um tablete de maconha de 900 gramas, um tablete de cocaína de 200 gramas e 14 pedras de crack.
Dentro da mochila ainda foram encontrados materiais para embalar drogas, uma máquina de impressão do jogo do bicho e anotações de controle do tráfico, com diversos nomes e valores.
Comentários