Motoqueiro dispara contra cachorro e bala atinge marceneiro em Cariacica
Escute essa reportagem
Na intenção de atirar contra um cachorro, um motoqueiro acabou atingindo um marceneiro, na noite de quarta-feira (4), em Vila Prudêncio, Cariacica. O animal estava em frente à empresa da vítima, que ficou ferida na panturrilha.
A suspeita de que o alvo dos disparos seria o cachorro é dos próprios funcionários da marcenaria. "Na quarta pela manhã um homem passou pela rua de moto e um cachorro que sempre fica aqui na frente acabou atacando ele", revelou um jovem, de 23 anos, sem se identificar.
Segundo relato da vítima à polícia, na ocasião, o homem chegou a descer da motocicleta e chutar o cachorro.
Já durante a noite, por volta das 19h30, dois suspeitos passaram de moto, sem falar nada, dando um único disparo. "O portão estava aberto. O tiro entrou e pegou na panturrilha esquerda do dono, que estava sentado do lado de dentro. A gente ficou sem entender nada", contou o funcionário.
A vítima, que tem 45 anos, ligou para a polícia e acionou o Samu. Ele foi atendido e passa bem. "Na hora a gente levou um susto. Do nada um camarada passa e dá um tiro! Mas que bom que ninguém se feriu gravemente", ponderou o funcionário.
Comentários