Vídeo mostra Mari Ferrer chorando em julgamento: "Estou implorando por respeito"
Escute essa reportagem
A divulgação de trechos do julgamento do caso de estupro sofrido pela digital influencer Mariana Ferrer, causaram polêmicas nesta terça-feira (03). O juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, absolveu o empresário André Camargo Aranha. A acusação alegou que o réu não teve dolo no crime, ou seja, não teve a intenção de cometer o estupro. Como este crime não existe no Brasil, o réu foi declarado inocente.
As imagens divulgadas pelo The Intercept Brasil mostram Mariana sendo ofendida e humilhada pelo advogado de defesa de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho.
O julgamento, que foi realizado de forma virtual por conta da pandemia do coronavírus, contou com exposição de trabalhos artísticos realizados por Mariana, interpretados como "fotos ginecológicas" por Gastão. "Jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana", disse o advogado em um dos trechos.
Mariana se revoltou com a postura e se emocionou e foi ofendida pelo advogado. "Não adianta vir com esse teu choro dissimulado, falso e essa lábia de crocodilo".
Ainda segundo o The Intercept, a jovem reclamou do interrogatório para o juiz, mas o mesmo sugeriu parar a gravação para que Mariana "se recomposse" e pediu que o advogado mantivesse o "bom nível". “Excelentíssimo, eu tô implorando por respeito, nem os acusados são tratados do jeito que estou sendo tratada, pelo amor de Deus, gente. O que é isso?”, disse Mariana.
Comentários