Neucimar Fraga testa positivo para covid-19
Escute essa reportagem

O candidato a prefeito de Vila Velha e ex-prefeito do município Neucimar Fraga (PSD) testou positivo para a covid-19. A notícia foi compartilhada pelo próprio Neucimar, por meio de uma postagem nas redes sociais.
Neucimar informou que está em isolamento desde o último sábado (31), quando o candidato a vice em sua chapa, o vereador Ricardo Chiabai (Cidadania) testou positivo para a doença.
O candidato a prefeito afirmou que está "se sentindo bem, com sintomas leves e dando continuidade a campanha eleitoral de forma digital".
Ainda em Vila Velha, o prefeito e candidato à reeleição Max Filho (PSDB) também foi infectado pela doença e está afastado da campanha política. O seu vice Jorge Carreta testou negativo e segue em campanha.
Já em Vitória, o candidato a prefeito Fabrício Gandini (Cidadania), o seu vice Nathan Medeiros (PSL) e o atual prefeito Luciano Rezende (Cidadania) testaram positivo para a doença. Em Cariacica, Sandro Locutor, candidato do PROS, também foi infectado e chegou a ser internado por um período na UTI de um hospital particular da cidade. Ele já recebeu alta.
Comentários