Motorista de ônibus tenta acordar passageiro, mas vê que ele está morto
Escute essa reportagem

O que deveria ser mais um dia de trabalho para um motorista de ônibus acabou surpreendendo o funcionário, de uma forma não muito boa, na noite desta quarta-feira (23). Quando chegou ao ponto final de seu trajeto, por volta das 19hh30, o motorista percebeu que havia um passageiro, aparentemente, dormindo encostado na janela de um dos assentos.
No entanto, o homem de 45 anos, identificado como Tony Salomão Machado de Figueiredo, estava morto. O condutor ainda tentou acordar o passageiro, mas não teve sucesso. O caso ocorreu em uma linha municipal de Cuiabá, no Mato Grosso. As informações são do jornal local Livre.
O motorista chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe só pôde confirmar que Tony morreu de causas naturais.
A Polícia Militar também foi chamada e, assim que chegou ao local, percebeu que parentes da vítima estavam ligando no celular dele. Os militares atenderam o telefone e informaram o ocorrido aos familiares, que foram ao local e acionaram o serviço funerário para recolher o corpo de Tony.
Ainda segundo o jornal, o caso foi registrado como morte natural.
Comentários