Polícia prendeu 13 acusados de participar da máfia colombiana
Escute essa reportagem

Ao todo, 13 pessoas foram presas por participarem da quadrilha de mafiosos da Colômbia e do Equador que foi desfeita em uma operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (10), em Vila Velha, Aracruz e Itaipava, distrito de Itapemirim.
Segundo o delegado João Francisco, que acompanha o caso, os 13 presos foram presos em flagrante. "As investigações continuam, temos outros crimes para apurar. Nós temos um caso de uma vítima que tentou tirar a própria vida por não conseguir pagar essas dúvidas é um caso grave".
Dos 13 presos, 12 eram homens imigrantes e apenas uma era mulher e brasileira. Eles foram autuados pelo crime de organização criminosa.
"As investigações continuam para apurar outros crimes como: lavagem de dinheiro, contra economia popular extorsão e outros" explicou.
Todos os presos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Viana porque estavam no país de forma regular, apenas um estava com a documentação irregular, mas recebeu um prazo da Polícia Federal para conseguir a regularização.
Comentários