Ex-capa da Playboy, Pamela Pantera é solta pela Justiça
Escute essa reportagem

A ex-capa da Playboy, Flávia Bernardes Tamayo teve o pedido de Habeas Corpus concedido pela Justiça do Distrito Federal em sessão realizada nesta quinta-feira (10).
De acordo com a defesa da modelo, ela será encaminhada para o Estado onde serão tomadas medidas cautelares para conceder a liberdade provisória, podendo ser imposto até o uso de tornozeleira eletrônica.
Flávia ficou 41 dias detida no Centro Prisional Feminino de Cariacica, após ser presa pela Polícia Civil capixaba em um hotel em Vitória durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão.
A modelo é suspeita de participar de uma organização criminosa formada por garotas de programa de luxo que negociaria programas sexuais regados a entorpecentes, principalmente drogas sinéticas e cocaína.
Entenda o caso
A modelo e ex-capa de Playboy Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, foi presa pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (21) em um hotel da Praia de Camburi, em Vitória.
Ela é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa formada por garotas de programa de luxo e que atuava no Distrito Federal. O grupo que a modelo faria parte é acusado de negociar programas sexuais regados a entorpecentes, principalmente drogas sinéticas e cocaína.
A modelo chegou a resistir à prisão e levantou o vestido que usava, gritando que os policiais deveriam “prender bandidos e não ela”. Câmeras de vídeomonitoramento do hotel registraram o momento da prisão.
Com a modelo foi encontrado R$ 325, uma cédula de 100 dólares, além de uma cédula de 1 dólar com vestígios de cocaína. Também foi apreendida uma quantidade de drogas, não informada.
Comentários