Pai mata menino de 3 anos a facadas durante chamada de vídeo com a mãe da criança
Escute essa reportagem

Um homem matou o filho de 3 anos a facadas na última segunda-feira (07) em Betim, Minas Gerais. O criminoso transmitiu o crime por chamada de vídeo para mãe da criança, com quem teve relacionamento.
Ele teria cometido o crime motivado pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento com a ex. De acordo com informações do registro policial, o homem entrou em contato com a mãe da criança na noite de domingo (06) pedindo que reatassem o relacionamento, mas ela recusou.
O criminoso ficou nervoso e ameaçou a ex durante a ligação. A avó da criança ainda tentou tirá-lo do colo do homem, mas ele se recusou a entregar o menino e o levou para dormir no quarto.
Por volta das 3h da manhã, o pai pegou uma faca na cozinha e fez uma chamada de vídeo aos gritos para a mãe da criança. Ao ouvir, a avó foi ao quarto, mas já encontrou o menino ensanguentado, enquanto criminoso aplicava golpes com a faca no próprio abdômen.
A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai foi levado para um hospital, onde permanece internado sob escolta policial. O homem responderá por homicídio qualificado e ameaça.
Comentários